Calma, o troféu só vai ser entregue amanhã depois do jogoE só jogaram 3... agora pensa.
Calma, o troféu só vai ser entregue amanhã depois do jogoE só jogaram 3... agora pensa.
É como se já tivessem jogado os 4.E só jogaram 3... agora pensa.
Ele até disse que é um jogador que os colegas gostam, pois corre por 2 ou 3Farioli sobre Froholdt: “O que mais me surpreendeu foi o impacto e a forma como se adaptou tão rápido. Não o conhecia antes de chegar, foi um dos primeiros nomes colocados em cima da mesa pela direção e fiquei com boas sensações. É ainda melhor do que mostrava nas imagens. Agora, é importante que continue a evoluir em certas áreas. É um jogador que todos gostam porque corre por três ou quatro e contagia. Representa bem o espírito desta equipa".
Ficámos assim com a certeza que foi trabalho do nosso scouting, o que me agrada imenso.Impacto imediato de Froholdt surpreende?
Farioli:
«Surpreendeu-me o espírito de adaptação e o impacto. Não o conhecia antes de chegar, foi um dos primeiros jogadores que o presidente e o departamento de scouting colocaram em cima da mesa. Foi interessante ver nos vídeos as vibrações positivas, mas o que tenho visto ao vivo é ainda melhor do que as imagens. Estamos todos a celebrar a sua capacidade para correr, é definitivamente uma das suas características que são tão importantes para nós e para ele melhorar como jogador. Mas também está a melhorar no entendimento do jogo e nas decisões, a presença na área. É um jogador que todos os colegas adoram, porque corre por três ou quatro, contagia-os. É um jogador que representa o espírito desta equipa.»
Ficámos assim com a certeza que foi trabalho do nosso scouting, o que me agrada imenso.
E de que há scouting e este é ouvido no momento de reforçar a equipa em detrimento dos dossiers e interesses de empresários amigos da onça do clube...Ficámos assim com a certeza que foi trabalho do nosso scouting, o que me agrada imenso.
Creio que o Porto terá sugerido ao Farioli o Froholdt, como ele diz. E como ele não conhecia o jogador, deve ter pedido para se tentar primeiro o Taylor.Impacto imediato de Froholdt surpreende?
Farioli:
«Surpreendeu-me o espírito de adaptação e o impacto. Não o conhecia antes de chegar, foi um dos primeiros jogadores que o presidente e o departamento de scouting colocaram em cima da mesa. Foi interessante ver nos vídeos as vibrações positivas, mas o que tenho visto ao vivo é ainda melhor do que as imagens. Estamos todos a celebrar a sua capacidade para correr, é definitivamente uma das suas características que são tão importantes para nós e para ele melhorar como jogador. Mas também está a melhorar no entendimento do jogo e nas decisões, a presença na área. É um jogador que todos os colegas adoram, porque corre por três ou quatro, contagia-os. É um jogador que representa o espírito desta equipa.»