Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

8.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.61 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,349
831
Conquistas
4
Póvoa
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Deco
A forma como o treinador fala dele na conferência de impressa, demonstra o quão ele é como jogador. Até ficou com um sorriso diferente!

• Like
Reações: pauloans

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,204
10,444
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Farioli sobre Froholdt: “O que mais me surpreendeu foi o impacto e a forma como se adaptou tão rápido. Não o conhecia antes de chegar, foi um dos primeiros nomes colocados em cima da mesa pela direção e fiquei com boas sensações. É ainda melhor do que mostrava nas imagens. Agora, é importante que continue a evoluir em certas áreas. É um jogador que todos gostam porque corre por três ou quatro e contagia. Representa bem o espírito desta equipa".

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,460
31,181
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Farioli sobre Froholdt: “O que mais me surpreendeu foi o impacto e a forma como se adaptou tão rápido. Não o conhecia antes de chegar, foi um dos primeiros nomes colocados em cima da mesa pela direção e fiquei com boas sensações. É ainda melhor do que mostrava nas imagens. Agora, é importante que continue a evoluir em certas áreas. É um jogador que todos gostam porque corre por três ou quatro e contagia. Representa bem o espírito desta equipa".
Ele até disse que é um jogador que os colegas gostam, pois corre por 2 ou 3

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,758
5,072
É verdade, mas também é um ser humano. Há que pensar a médio/longo prazo. Nos jogos que já estejam decididos, é começar a substituí-lo.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,597
3,620
Ao lado do Froholdt até o Bruno Costa parecia o Zidane.
Eu não me canso de dizer que foi a melhor contratação do futebol português em anos e que vai ser um dos melhores médios da sua geração.

• Like
Reações: vitor_silva