Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

8.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.61 Performance da Época
Jogos
4
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,789
25,115
Nicklas Bendtner, antigo avançado do Arsenal e agora comentador da TV 2 Sports:

«Acho que, ao analisar os meio campistas, Froholdt será uma das primeiras opções a considerar — pela sua corrida, vontade e abordagem ao jogo. Ele é incansável, cria muito espaço e é incrivelmente eficaz na pressão. O futebol moderno gira em torno da velocidade, e Froholdt tem essa qualidade em abundância.»

Marco Sousa

Superior
5 Junho 2024
83
179
Conquistas
1
Estados Unidos
  • Jorge Costa
<É fantástico defender as cores da Dinamarca. Foi incrível fazer parte de um jogo da qualificação para o Mundial, ainda por cima a titular. Conseguimos cumprir muitos dos objetivos que tínhamos traçado», referiu aos microfones da imprensa dinamarquesa. «A seleção é uma das coisas mais importantes para mim. Quero continuar a fazer parte desta equipa, portanto, terei de fazer as coisas bem no FC Porto»

Texto retirado do zerozero.pt

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,427
25,206
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Eu bati tanto na tecla do Eustaquio nao servir a época passada , espero que agora se consiga ver a diferença que faz ter alguem muito bom no meio campo ou ter alguem razoável/mediocre.

O unico jogo de seleçôes que quis ver nesta paragem , foi o da Dinamarca , quando soube que Froholdt ia ser titular.
O que é que eu vi ?uma Grécia tecnicista que foi totalmente engolida pela Dinamarca devido á intensa pressão que estes aplicaram.
Escusado será dizer que Victor e Huljmand foram super importantes nesse processo , o loiro do scp é tambem um jogador do crl ,admiro o muito.
Mas o que quero salientar é a diferença que faz ter um cão de guarda a apertar incansavelmente , ao invés de um gajo que não tem fisico nenhum para o futebol profissional (Eustáquio).
A Dinamarca ESMAGOU a Grécia.

Victor Froholdt é um caso sério.