Viagens/Escapadinhas/Férias

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,953
14,844
O meu tio tinha uma destas..

E o facto de estar vivo, ainda, é a prova que deus existe :)
Também andei muito nestas, não fomos mudando aos poucos (casal para yamaha), essa sem duvidas das melhores mota de pista nos 50cm da Yamaha.Também chegava aos 120 com uma facilidade.

Mas eu andei mais foi na DT-LC, sempre gostei mais deste tipo.

• Like
Reações: zenabooo

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,737
29,017
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Também andei muito nestas, não fomos mudando aos poucos (casal para yamaha), essa sem duvidas das melhores mota de pista nos 50cm da Yamaha.Também chegava aos 120 com uma facilidade.

Mas eu andei mais foi na DT-LC, sempre gostei mais deste tipo.

Os meus tios chamavam-lhe a moto do diabo :) Aquilo tinha uma velocidade incrível. E eles pagaram bem isso porque tiveram, um deles pelo menos, 3 anos em casa a recuperar de um acidente gravíssimo..
Essa dt, na minha freguesia, é a moto dos bêbedos :) Tudo que é bêbedo tem a sua Dt :) E todas alteradas..

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,953
14,844
Os meus tios chamavam-lhe a moto do diabo :) Aquilo tinha uma velocidade incrível. E eles pagaram bem isso porque tiveram, um deles pelo menos, 3 anos em casa a recuperar de um acidente gravíssimo..
Essa dt, na minha freguesia, é a moto dos bêbedos :) Tudo que é bêbedo tem a sua Dt :) E todas alteradas..
Bem eu dava cabo a vontade sozinho de uma grade de cerveja em algumas horas... :ROFLMAO:

• Like
Reações: zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,942
5,908
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Não é só na tua freguesia! eheheh

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Caríssim@s, comprar bilhetes para a premier league no final do ano. Onde aconselham? Obgd!

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Dia 31/12. Prestes a esgotar.
Marco silva vs Hasenhutll, dois ex libris aqui do forum, vai ser uma especie de Mortal Kombat.

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
974
216
Dia 31/12. Prestes a esgotar.
Marco silva vs Hasenhutll, dois ex libris aqui do forum, vai ser uma especie de Mortal Kombat.

Obrigado

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

• Like
Reações: Calabote