A minha chinoca aos 100 começa a desapertar parafusos... BSA do Aliexpress...Tantas vezes de Casal de 6 RZ50 , (chegava aos 120 alterada...) ainda hoje penso que sorte que temos de ainda estarmos vivos...
A minha chinoca aos 100 começa a desapertar parafusos... BSA do Aliexpress...Tantas vezes de Casal de 6 RZ50 , (chegava aos 120 alterada...) ainda hoje penso que sorte que temos de ainda estarmos vivos...
O meu tio tinha uma destas..Tantas vezes de Casal de 6 RZ50 , (chegava aos 120 alterada...) ainda hoje penso que sorte que temos de ainda estarmos vivos...
Também andei muito nestas, não fomos mudando aos poucos (casal para yamaha), essa sem duvidas das melhores mota de pista nos 50cm da Yamaha.Também chegava aos 120 com uma facilidade.O meu tio tinha uma destas..
E o facto de estar vivo, ainda, é a prova que deus existe
Os meus tios chamavam-lhe a moto do diabo Aquilo tinha uma velocidade incrível. E eles pagaram bem isso porque tiveram, um deles pelo menos, 3 anos em casa a recuperar de um acidente gravíssimo..Também andei muito nestas, não fomos mudando aos poucos (casal para yamaha), essa sem duvidas das melhores mota de pista nos 50cm da Yamaha.Também chegava aos 120 com uma facilidade.
Mas eu andei mais foi na DT-LC, sempre gostei mais deste tipo.
Bem eu dava cabo a vontade sozinho de uma grade de cerveja em algumas horas...Os meus tios chamavam-lhe a moto do diabo Aquilo tinha uma velocidade incrível. E eles pagaram bem isso porque tiveram, um deles pelo menos, 3 anos em casa a recuperar de um acidente gravíssimo..
Essa dt, na minha freguesia, é a moto dos bêbedos Tudo que é bêbedo tem a sua Dt E todas alteradas..
Não é só na tua freguesia! ehehehOs meus tios chamavam-lhe a moto do diabo Aquilo tinha uma velocidade incrível. E eles pagaram bem isso porque tiveram, um deles pelo menos, 3 anos em casa a recuperar de um acidente gravíssimo..
Essa dt, na minha freguesia, é a moto dos bêbedos Tudo que é bêbedo tem a sua Dt E todas alteradas..
Admiro quem bebe álcool. Eu nem o cheiro da cerveja suporto muito bem. Fará o sabor que acho horrível.Bem eu dava cabo a vontade sozinho de uma grade de cerveja em algumas horas...
Temos de abrir um tópico novo...Também andei muito nestas, não fomos mudando aos poucos (casal para yamaha), essa sem duvidas das melhores mota de pista nos 50cm da Yamaha.Também chegava aos 120 com uma facilidade.
Mas eu andei mais foi na DT-LC, sempre gostei mais deste tipo.
Tenta algo mais doce tipo vodca melão.Admiro quem bebe álcool. Eu nem o cheiro da cerveja suporto muito bem. Fará o sabor que acho horrível.
Admiro quem bebe álcool. Eu nem o cheiro da cerveja suporto muito bem. Fará o sabor que acho horrível.
Eu também enjoei da cerveja. porque será...Admiro quem bebe álcool. Eu nem o cheiro da cerveja suporto muito bem. Fará o sabor que acho horrível.
É a dt nas motos e o crx nos carros.Não é só na tua freguesia! eheheh
odeio essa porcaria com sabores a fruta..Está visto que não foste à tropa!
Para isso prefiro sumoTenta algo mais doce tipo vodca melão.
Agora nos encontros de classicos começam aparecer crx originais...É a dt nas motos e o crx nos carros.
Nunca vi um totalmente original
Devem valer mais que muitos ferrarisAgora nos encontros de classicos começam aparecer crx originais...
Esta ainda mais, infelizmente foi o caixão de muitos jovens, um colega meu tinha carnagem e tudo, até tinha medo andar de tão leve que era, isso é que andava e neste momento valem muito...Devem valer mais que muitos ferraris
O derradeiro duelo
Diretamente nos sites dos clubes.Caríssim@s, comprar bilhetes para a premier league no final do ano. Onde aconselham? Obgd!
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Dia 31/12. Prestes a esgotar.Caríssim@s, comprar bilhetes para a premier league no final do ano. Onde aconselham? Obgd!
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
ObrigadoDia 31/12. Prestes a esgotar.
Marco silva vs Hasenhutll, dois ex libris aqui do forum, vai ser uma especie de Mortal Kombat.
Fulham vs Southampton
Buy your Fulham vs Southampton tickets at P1 Travel. Watch the The Cottagers from up close and experience the magic at Craven Cottage during this Premierwww.p1travel.com