O Ciccone já foi apanhado pelo pelotão e descarregado...
Onde andam os meus 4? O Pedrero não estava longe.
Boa aposta hoje o Yates. É o que vai dar mais pontos.Se fosse a vocês apostava no Yates a sair do pelotão e ganhar fácil a etapa. Depois metia Démare, Cavendish, Gaviria e Richeze!!
Iam ganhar muitos pontos na luta pela vitória
Vão levar 100 ou mais com o Ciccone. Que o Martin ganhe a etapa para levar -499 pontos deleO Ciccone já foi apanhado pelo pelotão e descarregado...
Se o Hirt não conseguir eu deixo o Martin ganhar...Vão levar 100 ou mais com o Ciccone. Que o Martin ganhe a etapa para levar -499 pontos dele
Quase que mais valia ter metido o Cepeda do que o Bauhaus...Hoje as apostas são ou menos óbvias @PedroMonteiro .
Logo vou apostar no Cepeda da Drone Hoper para vitória da etapa.
Eu apostei no Landa. É parecido.Não apostei hoje, esqueci-me completamente.... Vou levar um muito de pontos
Tour ja aberto no Velogames
Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk
Nem me lembrava disso...mas já fiz o Giro este ano e ainda por cima foi a minha primeira grande volta. Talvez ataque a Vuelta visto que ainda tenho bastante dores nas pernas.Já alguém tem os ciclistas updated para o tour no 50k? Ainda me aparecem os do giro
Atualizaram há pouco.Já alguém tem os ciclistas updated para o tour no 50k? Ainda me aparecem os do giro