Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu meti em 5, tem qualidade para ser pódio
Eu acho que o escolhi sempre nos sprints. É daqueles que não ganha muito mas que é muito consistente. Daí ter ganho 2 gerais por pontos sem ganhar etapas.

Olhando para a classificação diria que tens possibilidade de subir a top 20 em breve.
Eu queria ver se mantinha o top 10. Lutar pela rosa já começa a ser complicado. Era preciso alguém espetar-se ou rebentar à Yates.

Última edição:
  • Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ainda é cedo mas acho que podemos ter a fuga a ganhar mais uma vez. O Sosa é capaz de ser uma boa aposta para hoje.
Se calhar há equipas que vão assumir a corrida na Superga mas começo a ter dúvidas se querem mesmo controlar isto para discutir a etapa.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ainda bem que não há daquelas etapas em alta altitude em que o Nibali costumava atacar a sério a descer.
É que o João mostra dificuldades mesmo em descidas teoricamente mais acessíveis.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Também ainda não sei o que vou fazer ...
Apostar na fuga pode ser muito arriscado, mas os da geral podem ir a passear e acabaram todos para lá do top20...
Por agora tenho 3 da fuga, sendo o vencedor um ciclista que só ganhou uma etapa de montanha na carreira. Diria que é bastante arriscado.
Depois tenho dois ciclistas da geral com boa ponta final.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Os 3 da frente devem estar a cansar-se cedo demais, mas também não entendo porque o segundo o grupo não tenta fechar o espaço.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Isto de apostar num pedreiro para ganhar pode vir a dar muito mau resultado...não confio no Sosa para estas etapas com várias subidas.

• Like