Não ia meter o Nizzolo, mas a Israel está a trabalhar que nem uma doida...eu acho que vou excluir um deles
Não ia meter o Nizzolo, mas a Israel está a trabalhar que nem uma doida...eu acho que vou excluir um deles
Muito longe para ficarem sem possibilidade de reentrar.Se o Biniam não tivesse abandonado a maioria desses poderia não disputar a etapa. Deveriam pegar na corrida nesta subida que acabaram de passar.
Tenho dúvidas sobre o Dainese. Falta-lhe o Bardet para lançar o sprint.
tem o Bol. Vamos ver é se eles não trocam e fica o Dainese a trabalhar pro Bol.Se o Biniam não tivesse abandonado a maioria desses poderia não disputar a etapa. Deveriam pegar na corrida nesta subida que acabaram de passar.
Tenho dúvidas sobre o Dainese. Falta-lhe o Bardet para lançar o sprint.
O Bol este ano esta muito, mas muito a baixo do que pode .... Não tem feito nadatem o Bol. Vamos ver é se eles não trocam e fica o Dainese a trabalhar pro Bol.
Eu tou com o pressentimento que o Dainese hoje não vai lá. Meti o BauhausNão ia meter o Nizzolo, mas a Israel está a trabalhar que nem uma doida...
O lançador principal tem sido sempre o Bol, mas o Bardet tem integrado o comboio o sprint. O Dainese é demasiado pequenino para lanchar um bicho como o Bol, acho eu.tem o Bol. Vamos ver é se eles não trocam e fica o Dainese a trabalhar pro Bol.
O Dainese também não andava a fazer nada e fez das maiores surpresas do giro. ganhar um sprint neste Giro.O Bol este ano esta muito, mas muito a baixo do que pode .... Não tem feito nada
Eu ia lucrar com a vitória do Gaviria. -499 pontos vinha mesmo a calhar!!A maior parte do top 10 do 50 k apostou no Demare para a vitória. Mas há um que apostou na fuga...
Eu meti o Cavendish em 2º mas lucrava mais se ele ganhasse.
Vamos ver é se apanham a fuga. Começo a desconfiar...Eu ia lucrar com a vitória do Gaviria. -499 pontos vinha mesmo a calhar!!
Acho que esta controlado. Basta tirar 1min a cada 10km...Vamos ver é se apanham a fuga. Começo a desconfiar...
Começo a concordar contigo.Vamos ver é se apanham a fuga. Começo a desconfiar...
Agora parece mais complicado e logo com vento.Começo a concordar contigo.
Não sei se vão lá chegar....
Se alguém da geral corta a INEOS vai para a frente que nem uma louca e pode anular o fuga. Assim acho que alguém vai salvar o giro da equipa...Agora parece mais complicado e logo com vento.
Acho mais provável chegar do que não chegar.
Agora já me parece mais possível apanhar.Se alguém da geral corta a INEOS vai para a frente que nem uma louca e pode anular o fuga. Assim acho que alguém vai salvar o giro da equipa...
e eu a ter que arriscar fui na conversaNão ia meter o Nizzolo, mas a Israel está a trabalhar que nem uma doida...
Sorrye eu a ter que arriscar fui na conversa
Isso não se faz...e logo no Nizzolo que só ganhou uma etapa em grandes voltas o ano passado e que deve ter meia dúzia de vitórias no WT.Sorry
Fui na conversa da Israel também os vi muito empenhadosSorry
Eu meti em 5, tem qualidade para ser pódioIsso não se faz...e logo no Nizzolo que só ganhou uma etapa em grandes voltas o ano passado e que deve ter meia dúzia de vitórias no WT.
Mas ao menos não foste mauzinho ao ponto de aconselhar o VDP.