Oomen 36º...podia ser pior.
Espero que dê para ficar no top 10.
Espero que dê para ficar no top 10.
Apostei em 5 da geral.Se calhar deveria arriscar mais.
Mas neste momento tenho 2 homens da fuga + 3 da geral. Não é que ache que a fuga não chega mas tenho bastantes dúvidas sobre alguns que estão na frente. E depois há as possíveis movimentações táticas.
Isso sim é jogar pelo seguro.Apostei em 5 da geral.
Não sou feito de material para arriscar. Apostei no Pozzo e nem 2min depois estava no chão...Isso sim é jogar pelo seguro.
Não me parece possível apanharem os homens todos até ao final.
O meu erro hoje é capaz de ter sido o Yates. Entretanto está a ficar mais longe da frente.Não sou feito de material para arriscar. Apostei no Pozzo e nem 2min depois estava no chão...
Não sei se vais manter a aposta...mas vou fazer o mesmo.Vão me lixar mas vou para 5 da fuga... Arriscar a grande
Meti 2 homens que até já estão ao ataque......Não sei se vais manter a aposta...mas vou fazer o mesmo.
O que interessa é dar espetáculo apesar de não confiar muito na maioria dos ciclistas que está na frente. Alguns já estiveram em fuga e pouco mostraram. Uns estarão cansados de ontem.
Isso é bluff da tua parte para influenciar a minha aposta. Mas vou arriscar porque acho que o vencedor está na frente e acaba por compensar mais acertar no vencedor do que jogar à defesa.Meti 2 homens que até já estão ao ataque......
Garanto que Martin e Gall são os 2 primeiros nomes da minha lista.Isso é bluff da tua parte para influenciar a minha aposta. Mas vou arriscar porque acho que o vencedor está na frente e acaba por compensar mais acertar no vencedor do que jogar à defesa.
Arriscaste em 5 e eu arrisquei noutros 5.Garanto que Martin e Gall são os 2 primeiros nomes da minha lista.
Acredito que o Hirt e o Arensman tenham dores de pernas pela etapa de ontem em que foram a grande ritmo até ao final. Esta quase a começar a festa.... Vamos verArriscaste em 5 e eu arrisquei noutros 5.
Hirt, Pedrero, De la Cruz, Howson e Arensman.
Muito provavelmente. Pensei nisso mas arrisquei na mesma.Acredito que o Hirt e o Arensman tenham dores de pernas pela etapa de ontem em que foram a grande ritmo até ao final. Esta quase a começar a festa.... Vamos ver
Exagero, acredito que ele vai já tentar ir sozinho nesta subida. MVDP e Covi daqui a pouco devem meter marcha atrás.Muito provavelmente. Pensei nisso mas arrisquei na mesma.
O Martin na descida ainda vai parar ao pelotão...
Já me lixei com os italianos.... Ciccone parece que meteu uma âncora e Fortunato já nem se vê...Arriscaste em 5 e eu arrisquei noutros 5.
Hirt, Pedrero, De la Cruz, Howson e Arensman.
O VDP vai atacar na descida e nunca o mais o vêem...Já me lixei com os italianos.... Ciccone parece que meteu uma âncora e Fortunato já nem se vê...
Dos teus só o Hirt está mais ou menos bem.