Para mim, vai ser entre o Cavendish e o Kittel. São os melhores do pelotão.sinal disse:Mas não vai ser amanhã. Contra os puro sangue, dificilmente neste momento pode fazer algo.
Para mim, vai ser entre o Cavendish e o Kittel. São os melhores do pelotão.sinal disse:Mas não vai ser amanhã. Contra os puro sangue, dificilmente neste momento pode fazer algo.
Greipel, também está nesse grupo. No último ano tem sido o mais consistente.Walter White disse:Para mim, vai ser entre o Cavendish e o Kittel. São os melhores do pelotão.
Eu aposto no Cavendish. Sempre tive um crush pelo homem, principalmente quando ele venceu nos Campos Elísios.sinal disse:Greipel, também está nesse grupo. No último ano tem sido o mais consistente.
Acontece! Esta etapa era muito complicada de prever.Mike D disse:1ª etapa: 85
2ª etapa: 88
3ª etapa: 91
4ª etapa: 43 -.-
Tinha o Kittel com duas estrelas. Com a conversa da rampa ser selectiva mudei e meti o Avermaetsinal disse:[member=13932]Walter White[/member] Pah, a beleza do ciclismo é esta. Não tinha piada ser facilmente previsível.
A rampa estava lá, o Kittel é que espantosamente fez uma coisa que nunca tinha feito, ganhar num final destes.Walter White disse:Tinha o Kittel com duas estrelas. Com a conversa da rampa ser selectiva mudei e meti o Avermaet'. Vê lá tu...
Tenho de subir um bocado mais na classificação. Aí já começo a gostar mais...sinal disse:Já agora que é que estão a achar do PCS?
É fixe, requer uma analise diária e permite estratégias diferentes ao longo da corrida e não tens aquele contra de ficares com a equipa lixada por uma desistência na 1º semana ou 2º.sinal disse:Já agora que é que estão a achar do PCS?
Também tens a geral! Fizeste equipa para a geral, isso no final soma tudo!Walter White disse:Tenho de subir um bocado mais na classificação. Aí já começo a gostar mais...
O PCS é sobre quem vai ganhar a etapa. Ou quem vai andar por lá perto.
Eu gosto. É diferente porque temos a possibilidade de fazer a equipa para cada etapa. Embora cheira-me que algumas etapas vai ser completamente impossível marcar pontos. Principalmente naquelas etapas em que acabam com fugas de 20 elementos.
Sim, eu fiz.sinal disse:Também tens a geral! Fizeste equipa para a geral, isso no final soma tudo!
Vou escrever aí o meu nome... Ou não me chame Walter White!sinal disse:https://twitter.com/etaparainha/status/750463348601458688