Fiz 85! Não sei se foi bom ou mausinal disse:Então cambada. Que tal esses resultados no PCS?
Amanhã é pro Cav ou Kittel.Snowman_10 disse:Amanhã é para o sprint não?
Não sei não...Walter White disse:Amanhã é pro Cav ou Kittel.
Ok, junta aí o Greipel e o Degenkolb aos possíveis vencedores.Mike D disse:Não sei não...
Tenho ideia de que a etapa acaba numa "rampinha".. Estou mais inclinado para Greipel ou Sagan (Coquard pode ser a surpresa)Walter White disse:Ok, junta aí o Greipel e o Degenkolb aos possíveis vencedores.
Porque não? Está longe de ser um dos melhores do pelotão, actualmente, mas nunca é carta fora do baralho...sinal disse:Degenkolb!?
Talvez porque ainda se está a adaptar, depois do grave acidente no inverno, onde quase ficou sem um dedo.Walter White disse:Porque não? Está longe de ser um dos melhores do pelotão, actualmente, mas nunca é carta fora do baralho...
Ele não chegou a retirar um bocado de osso de algum lado para enxertar no dedo?sinal disse:Talvez porque ainda se está a adaptar, depois do grave acidente no inverno, onde quase ficou sem um dedo.
Ele tem um dedo imóvel e para o sprint, ainda o incomoda, está a adaptar-se à nova realidade.
Não é por acaso que desde que regressou ainda não tenha conseguido lutar com os melhores.
Mas não vai ser amanhã. Contra os puro sangue, dificilmente neste momento pode fazer algo.Walter White disse:Ele não chegou a retirar um bocado de osso de algum lado para enxertar no dedo?
Pode ser que ainda faça um pequeno brilharete durante o Tour.