É o mais provável, mas ainda tenho a esperança que o pelotão acelere montanha acima e vá buscar praticamente todos os escapadosPedro R. disse:Vai um cheirinho a 0pts no PCS hoje...vou tombar na tabela hoje
É o mais provável, mas ainda tenho a esperança que o pelotão acelere montanha acima e vá buscar praticamente todos os escapadosPedro R. disse:Vai um cheirinho a 0pts no PCS hoje...vou tombar na tabela hoje
Não vais ser só tu...Pedro R. disse:Vai um cheirinho a 0pts no PCS hoje...vou tombar na tabela hoje
Depende da geral final. Eu não ganho de certeza. LolWalter White disse:Cummings, Avermaet e Navarro no Velogames...
Será desta que ganho isto?
Conto que o Froome e o Bardet façam top 3. E o Alaphillipe top 10.sinal disse:Depende da geral final. Eu não ganho de certeza. Lol
O Cummings só te dá pontos nesta etapa, depois, poucos mais te vai dar.
Navarro já tá longe na geral. Avermaet só se ganhar mais uma etapa.
Uns sempre a somar, outros sempre a sumir...sinal disse:PCS Game Até à 7ª etapa!
https://twitter.com/etaparainha/status/751477375154679808
Lola está fortíssima, parece o Armstrong nos tempos áureos do suminho! hehehe
Que piadinha!!! É de muito mau gosto comparar uma fã do Contador ao Armstrong, até me sinto doentesinal disse:PCS Game Até à 7ª etapa!
https://twitter.com/etaparainha/status/751477375154679808
Lola está fortíssima, parece o Armstrong nos tempos áureos do suminho! hehehe
Walter White disse:E para amanhã como é que estamos?
Ninguém sugere nada? [member=15410]Lola[/member], diz coisas que já vi que tens olho para a coisa
Ponho umas fichas no Aru...
Também acredito nisso mas quem é que vai entrar na fuga? É uma lotaria.Lola disse:
Na minha opinião será novamente para a fuga...
Estas etapas são mesmo complicadas de avaliar, mas o meu feeling é mesmo para a fuga voltar a vingar.
Eu desisti praí na 3ª etapa.Mike D disse:A partir de hoje considero-me o Pinot do Velogames. Desisti da classificação geral na 1ª etapa de alta montanha![]()
Não foste o único. Acredito que fomos bastantes.Walter White disse:0 pts no PCS...
Amazing...
Só 3 pontuaramsinal disse:Não foste o único. Acredito que fomos bastantes.