Já percebi. Conta comigo!sinal disse:É, mas não precisas de escolher 5. Tens 7 estrelas à disposição, podes distribui-las por 5, 4, 3 ou 2 corredores.
Já percebi. Conta comigo!sinal disse:É, mas não precisas de escolher 5. Tens 7 estrelas à disposição, podes distribui-las por 5, 4, 3 ou 2 corredores.
Baratinho e andava a fazer bons resultados. Como o Gaviria não está grande coisa, porque vem de lesão, a Etixx nas chegadas rápidas iria apostar nele. Mas ele hoje fazer 2º, é inacreditável.Mike D disse:Sinal, a escolha do Richeze na Volta a Suíça foi de génio.
Clap, clap
Esses parabéns só duram um dia, amanhã vou cair alguns lugares, não tenho gajos suficientes para a geral. Mas já posso dizer que já tive uma vez em 1º. ObrigadoWireless disse:Parabéns Sinal!
Acho que vais ganhar, embora amanhã em principio seja melhor para mim. Mas na geral, vais-me apanhar.Mike D disse:Sinal, achas que ainda te apanho na Volta a Suíça?
Em relação ao Tour já abriu no velogames e pelo que estive a ver, vai dar muitas dores de cabeça conseguir escolher os 9 ciclistas
Eu entro.sinal disse:No Tour, para além do Velogames, pretendo também fazer uma Liga do Portal dos Dragões no Procyclingstats. Quem é que está disposto a entrar?
Ontem fizeste melhor do que eu, selaste a vitória. Só se hoje, acontecer algo de estranho.Mike D disse:Sinal, achas que ainda te apanho na Volta a Suíça?
Em relação ao Tour já abriu no velogames e pelo que estive a ver, vai dar muitas dores de cabeça conseguir escolher os 9 ciclistas
I'm in.sinal disse:Velogames Volta à França
League Name: Portal dos Dragões
League Code: 311911554519
Esta é a maior competição de Velogames do ano, milhares e milhares jogam. Boa sorte a todos.
Quase carago.sinal disse:Class. final Volta à Suiça 2016 Velogames:
Porto Bulls 4792
Abandalhados 4556
K92-Uniao Ciclista 4185
sinal cycling team 3979
Master Team 3760
FreitasTeam 3276
Dortmund Team 3080
Lola Cycling Team 3019
PR team 2879
Goncalo Pro Cycling 2855
Cafity Cycling Team 2071
Recapitulando o que tem sido o ano de 2016:
TDU: K92
P-N: Porto Bulls
T-A: Porto Bulls
Spring Classics: Master Team
Tour de Romandie: sinal cycling team
Volta à Califórnia: sinal cycling team
Giro: FreitasTeam
Dauphiné: sinal cycling team
Volta à Suiça: Porto Bulls
Hat-Trick para mim!sinal disse:Class. final Volta à Suiça 2016 Velogames:
Porto Bulls 4792
Abandalhados 4556
K92-Uniao Ciclista 4185
sinal cycling team 3979
Master Team 3760
FreitasTeam 3276
Dortmund Team 3080
Lola Cycling Team 3019
PR team 2879
Goncalo Pro Cycling 2855
Cafity Cycling Team 2071
Recapitulando o que tem sido o ano de 2016:
TDU: K92
P-N: Porto Bulls
T-A: Porto Bulls
Spring Classics: Master Team
Tour de Romandie: sinal cycling team
Volta à Califórnia: sinal cycling team
Giro: FreitasTeam
Dauphiné: sinal cycling team
Volta à Suiça: Porto Bulls
Se não escolheres o Quintana, o Froome, o Contador e o Sagan fica mais fácilSnowman_10 disse:Escolher 9 ciclistas para o Tour é muito complicado, os ciclistas são carissimos