Já me inscrevi mas pareço um burro a olhar para um palácio...sinal disse:Deixa-te de m*rdas e anda participar em coisa a sério, Firstcycling. Velogames é caca.
Não estou a perceber como trabalho com isto :/
Já me inscrevi mas pareço um burro a olhar para um palácio...sinal disse:Deixa-te de m*rdas e anda participar em coisa a sério, Firstcycling. Velogames é caca.
É fácil de perceber, tens de explorar o site.Walter White disse:Já me inscrevi mas pareço um burro a olhar para um palácio...
Não estou a perceber como trabalho com isto :/
Tenho que dar uma vista de olhos decentemente.sinal disse:É fácil de perceber, tens de explorar o site.
Além disso tem uma base de dados de cair o queixo.
O Miguel Angel Lopez?! Tem sido uma desilusão este ano, nem no FC o coloquei, não é fiável.K92 disse:Sim, acho que vais descer uns bons lugares porque tens poucos para o que falta.
Especialmente o Thomas que deverá pontuar bastante e o puto colombiano da Astana.
Espero que o Barguil não desate a pedalar muito. E não é só pelo velogames...
Coisa de pouca dura. Não tenho gajos suficientes para a geral.Walter White disse:Em 2º lugar a nível mundial, Sinal?
Sim senhor.![]()
Sou gajo. É do estilo do velogames com um orçamento fixo para escolher 9 ciclistas? OU dá para fazer substituições e assim?sinal disse:No Tour, para além do Velogames, pretendo também fazer uma Liga do Portal dos Dragões no Procyclingstats. Quem é que está disposto a entrar?
É diferente!Mike D disse:Sou gajo. É do estilo do velogames com um orçamento fixo para escolher 9 ciclistas? OU dá para fazer substituições e assim?
É, mas não precisas de escolher 5. Tens 7 estrelas à disposição, podes distribui-las por 5, 4, 3 ou 2 corredores.Mike D disse:Se entendi bem antes do início do Tour escolhemos 5 dos favoritos a ganhar o Tour (Froome, Contador, etc...) e depois antes de cada etapa escolhemos outros 5 para essa mesma etapa (Sprinters se for sprint, Contra-relogistas se for CR, etc..)
E depois usamos as estrelas para multiplicar os pontos que cada um dos ciclistas fizer.
É mais ou menos isto?