S
sinal
Guest
Velogames para a Volta à Califórnia
League Name: Portal dos Dragões
League Code: 13131436
League Name: Portal dos Dragões
League Code: 13131436
Com a brincadeira, escolhi um artista que nem no pelotão está. Nada que não esteja habituado - ter gajos que não somam pontos - mas pelo menos podia ter metido lá outro.Mike D disse:Queria ir ao velogames para ver a minha equipa da Volta à Califórnia porque já a fiz há alguns dias, e o site não funciona.
Assim não sei por quem torcer na etapa de hoje![]()
Sim.LuisFreitas disse:Para a etapa de hoje do Giro nao era a segunda equipa que contava no First?
Contaram-me os pontos da primeira equipa.. Vou esperar que corrijam senao levo um tombo á lá Dumoulinsinal disse:
Tu vais levar sempre um tombo, nem que seja no final. Espero que tenhas feito a equipa a pensar em ganhar etapas, porque a geral nunca chegarás lá.LuisFreitas disse:Contaram-me os pontos da primeira equipa.. Vou esperar que corrijam senao levo um tombo á lá Dumoulin
Acho que ja ganhei 1sinal disse:Tu vais levar sempre um tombo, nem que seja no final. Espero que tenhas feito a equipa a pensar em ganhar etapas, porque a geral nunca chegarás lá.
Mas vais acabar nos últimos lugares da geral! Não tens ninguém para te quadriplicar os pontos no final.LuisFreitas disse:Acho que ja ganhei 1Ja posso relaxar. Mas com os pontos de hoje mantenho top-20.
Sim é verdade. Mudo sempre muito da primeira para a 2 e 3 semanasinal disse:Mas vais acabar nos últimos lugares da geral! Não tens ninguém para te quadriplicar os pontos no final.
Deixa-te de m*rdas e anda participar em coisa a sério, Firstcycling. Velogames é caca.Walter White disse:Vocês têm uma lata...
Sim sinal, foste miserável, mas caramba, já ganhaste por duas vezes. Há quem nem conheça o sabor do pódio...