Eu faço isso.sinal disse:Obviamente, isso é o mais lógico. Manda mensagem ao Schleck e Freitas primeiro.
Eles é que não aparecem lá, desde o ano passado...
Eu faço isso.sinal disse:Obviamente, isso é o mais lógico. Manda mensagem ao Schleck e Freitas primeiro.
O que não faz sentido é saíres da equipa. Se o fizeres, mais vale acabar com ela, porque eu também saio e pelos vistos o Dortmund não aceita esta situação também.K92 disse:Para ser decidido já.
Como é, sinal?
Afinal somos os dois que começámos isto!
Não faz sentido acabar com a equipa, já que está desde o início e logo agora que há outras a querer começar.
O espanhol (pericontador, que é forte) vai tratar de fazer uma equipa deles, o boris (sérvio) já tem a equipa dos balcãs quase pronta, só falta um. O Jspear, está a tratar da americana e nós, agora, abandonamos quando a coisa começa a aquecer?
Obrigado Freitas.LuisFreitas disse:Boas. Nao vou conseguir participar tanto como no ano passado no Firstcycling. Se conseguirem arranjar alguem para o meu lugar estao a vontade.![]()
Dá-lhe brita.K92 disse:Já lhes enviei mensagem.
Ao Freitas e ao Dantas (Schleck).
Reparei que o Freitas já respondeu (aqui)!
Vamos fazer as substituições lá, ok?
Eu ando poucosinal disse:Dá-lhe brita.
Off-topic: Quando vieres ao norte, trás a tua cabrita e vamos dar umas voltas por cá. lol
Não tá nada fácil cumprir com o orçamento para o Tirreno-AdriáticoGonçalo10 disse:VeloGames Tirreno Adriatico
League Name: Portal dos Dragoes
League Code: 07182158
Nem digas nada...Mike D disse:Não tá nada fácil cumprir com o orçamento para o Tirreno-Adriático