Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

S

sinal

Guest
K92 disse:
Um bocado, confesso :)))

Mas com uma ponta de verdade, por ser uma prova em que tenho conseguido bons resultados!
Eu confesso que detesto o ToB! Não pelos resultados nos fantasy, mas porque é uma prova que nasceu à meia dúzia de dias e já tem uma cobertura desmesurada.

Sou um tradicionalista (lol) e cortava os pulsos se reduzissem as grandes voltas para duas semanas. Não entendo o que a UCI anda a tentar fazer ao ciclismo, o Cookson deve andar a fumar erva da boa.
Tudo bem, que criem provas dos EUA's e Ilhas Britânicas, mas não mexam nos GT's e monumentos, essas são sagradas crl.

S

sinal

Guest
No PCS também há jogo. E é viciante apesar do layout não ser muito amigável.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,119
5,180
sinal disse:
Eu confesso que detesto o ToB! Não pelos resultados nos fantasy, mas porque é uma prova que nasceu à meia dúzia de dias e já tem uma cobertura desmesurada.

Sou um tradicionalista (lol) e cortava os pulsos se reduzissem as grandes voltas para duas semanas. Não entendo o que a UCI anda a tentar fazer ao ciclismo, o Cookson deve andar a fumar erva da boa.
Tudo bem, que criem provas dos EUA's e Ilhas Britânicas, mas não mexam nos GT's e monumentos, essas são sagradas crl.
Só concordo contigo em metade.
Alinho contigo na defesa (intransigente) dos GT e Clássicas (não só os Monumentos). Sagradas, sem dúvida!

Na cobertura e destaque à inglesa, já discordo. E não é pelos resultados nos fantasy :)
Tanto o Tour britânico como o de Yorkshire são fantásticos de ver, para mim, claro!
Gosto muito do perfil das etapas, estradas em excelente condição, rápidas mas exigentes com aquelas colinas para vencer.
Quanto ao público, absolutamente louco e fantástico de ver.
Acho que têm todos os ingredientes para se tornarem muito importantes no calendário.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,119
5,180
No First estavam a pedir o update da nossa equipa.
Acrescentei ao sinal e ao Pipo. o Dortmund, o Master e eu.

A ver se este ano aquela malta sente o fogo do Dragão!!! :)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,119
5,180
Rapaziada, vamos ter mesmo que nos aplicar!

Este ano, parece que esta competição vai ganhar força. Há mais malta a querer fazer equipas e nós temos que mostrar o que são os Portugueses e Portistas!!!

S

sinal

Guest
K92 disse:
Rapaziada, vamos ter mesmo que nos aplicar!

Este ano, parece que esta competição vai ganhar força. Há mais malta a querer fazer equipas e nós temos que mostrar o que são os Portugueses e Portistas!!!
Isto está uma desgraça! lool

Depois de ter sido 16º no ano passado, este ano está a ser ridiculamente mau. Acho que nem com 'bombas' chego lá. hahaha

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,119
5,180
Dortmund (e Master) desculpem lá mas parece que o meu convite foi precipitado.

Julgava que tinha uma palavra a dizer sobre o assunto porque tive a iniciativa de a criar na época passada, convidando o sinal para isso, também.

Como o Schleck e o Master não têm competido, convidei-vos a fazer parte da equipa (a ti e ao Master) mas pelos vistos não é bem assim...
Afinal, hoje, aparecem lá os nomes deles e não os nossos.

Não sei se o sinal está por dentro da situação...
Eu, da minha parte, volto a pedir-te desculpa, assim como ao Master.

Ah, e para todos os efeitos eu também não estou!
Estão lá quatro nomes, eu não serei o quinto, de certeza!
Assumi uma posição perante ti e o Master ao convidar-vos. Se vocês não podem estar eu também não estarei.

S

sinal

Guest
K92, peço desculpa, mas eu não tido tempo para nada e vou ver se percebo o que se passou! :)

Tu convidaste o Master e o Dortmund, certo? Eles não aceitaram? Foi isso?

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,119
5,180
Não, o Dortmund disse logo que sim!

Como não tenho visto o Freitas no jogo e o Schleck também, parece-me, convidei o Dortmund e o Master já que os lugares estavam em aberto. Aliás nem o meu lá aparecia, só o teu e o do Pipo.

Hoje, já lá estavam o do Freitas e do Schleck logo os meus convites estão sem efeito.
Está um lugar em aberto que é o meu.
Pode ficar para um deles. Eu, por mim, saio.
Fiz o convite e agora não há lugar para eles, logo para mim também não há.

S

sinal

Guest
K92 disse:
Não, o Dortmund disse logo que sim!

Como não tenho visto o Freitas no jogo e o Schleck também, parece-me, convidei o Dortmund e o Master já que os lugares estavam em aberto. Aliás nem o meu lá aparecia, só o teu e o do Pipo.

Hoje, já lá estavam o do Freitas e do Schleck logo os meus convites estão sem efeito.
Está um lugar em aberto que é o meu.
Pode ficar para um deles. Eu, por mim, saio.
Fiz o convite e agora não há lugar para eles, logo para mim também não há.
Calma! Não faças isso!
Tens de ter lugar, foste tu que criaste a equipa, por isso, obrigatoriamente tens de estar lá. Se saíres, eu também saio.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,119
5,180
sinal disse:
Calma! Não faças isso!
Tens de ter lugar, foste tu que criaste a equipa, por isso, obrigatoriamente tens de estar lá. Se saíres, eu também saio.
Pois fui, a par contigo, desde o início.

Só que ao convidar os dois e agora ver que não existe lugar para eles, só posso fazer isso.

Fica o lugar para o Dortmund já que foi o primeiro a responder se ele quiser.
Eu não posso ficar com o lugar disponível, depois de ter convidado outros a integrar a equipa

S

sinal

Guest
K92 disse:
Pois fui, a par contigo, desde o início.

Só que ao convidar os dois e agora ver que não existe lugar para eles, só posso fazer isso.

Fica o lugar para o Dortmund já que foi o primeiro a responder se ele quiser.
Eu não posso ficar com o lugar disponível, depois de ter convidado outros a integrar a equipa
Então eu saio também e o lugar fica para o Master.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,180
6,895
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
K92, o lugar é teu.
Não aceito ficar com ele.
Vou competindo por fora e quando ficar á vossa frente gozo-te a ti e ao sinal.
No problem !
Não é por isto que nos vamos chatear. Foste tu que criaste mereces o lugar.
Saudações para ti e para o Sinal.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,119
5,180
Não faz sentido nenhum isso, na minha cabeça!

A nenhum dos dois.

A ti, sinal, porque fui eu que troquei isto tudo, ainda que levado ao engano por ver a equipa desfeita sem saber porquê e ter tentado resolver isso logo de imediato.

A ti, Dortmund, porque convidei-te e afinal o lugar não estava vago, parece.
Não sei ser de outra forma, nem quero!
Disseste que sim, desde o ano passado que mostraste interesse, logo só tens mesmo é que entrar!!!

Na boa, com os dois. A SÉRIO!!!

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,180
6,895
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
A sério que não.
Ficas com o lugar, ou então trocas com o master.
A equipa foi criada por ti, tens todo o direito de participar.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,119
5,180
Bom, isso é que não!!!

Como o Freitas e o Schleck ainda não fizeram uma única corrida este ano, se calhar substituem-se os dois pelo Dortmund e pelo Master que estão em todas.

Fica a equipa com o sinal, o Pipo, o Master, o Dortmund e eu.

Pode ser?!

S

sinal

Guest
K92 disse:
Bom, isso é que não!!!

Como o Freitas e o Schleck ainda não fizeram uma única corrida este ano, se calhar substituem-se os dois pelo Dortmund e pelo Master que estão em todas.

Fica a equipa com o sinal, o Pipo, o Master, o Dortmund e eu.

Pode ser?!
Obviamente, isso é o mais lógico. Manda mensagem ao Schleck e Freitas primeiro.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,119
5,180
Para ser decidido já.

Como é, sinal?
Afinal somos os dois que começámos isto!

Não faz sentido acabar com a equipa, já que está desde o início e logo agora que há outras a querer começar.
O espanhol (pericontador, que é forte) vai tratar de fazer uma equipa deles, o boris (sérvio) já tem a equipa dos balcãs quase pronta, só falta um. O Jspear, está a tratar da americana e nós, agora, abandonamos quando a coisa começa a aquecer?