O Nélson é um dos casossinal disse:Várias equipas estarão sem alguns corredores, muitas baixas, porque simplesmente não conseguem chegar à Bélgica, por causa da falta de voos.
Não faz sentido realizar-se a prova, com muita pena minha.
O Nélson é um dos casossinal disse:Várias equipas estarão sem alguns corredores, muitas baixas, porque simplesmente não conseguem chegar à Bélgica, por causa da falta de voos.
Não faz sentido realizar-se a prova, com muita pena minha.
A decisão será do governo belga. O nível de alerta é 4, o máximo.Pedro R. disse:O Nélson é um dos casos
Conta sempre para o mesmo período das etapas. A Volta a Catalunya é do período que está a terminar e equipa a ter em conta é essa.Pedro R. disse:No cobblestone a geral da volta à catalunha conta com a nossa atual equipa ou com a equipa que entra amanhã? Contactei os gajos e não me respondem
Obrigado. Já posso trocar o Contador e o Quintana ehehehsinal disse:Conta sempre para o mesmo período das etapas. A Volta a Catalunya é do período que está a terminar e equipa a ter em conta é essa.
Boas Sinal,sinal disse:Conta sempre para o mesmo período das etapas. A Volta a Catalunya é do período que está a terminar e equipa a ter em conta é essa.
Conta!Master disse:Boas Sinal,
imagina se hoje o Froome ganhava a etapa, eu tive-o na equipa até 24 de Março..hoje pontuava?
Ele conta para as etapas todas mesmo trocando-o? E também conta para a geral?
Não sei se me estou a fazer perceber.
Ok, certíssimo.sinal disse:Conta!
Tu quando fizeste a equipa para aquele período, foi para aquelas provas completas e não para uma parte delas.
Neste momento tens duas equipas a pontuar, a do período anterior na Catalunha e a do novo período.
No outro dia foi o Greg Van Avermaet.sinal disse:Metade do pelotão anda doente.
O Bouhanni abandona na Catalunha com a camisola de líder, porque supostamente estava com problema de estômago e agora vai à G-W. loool
Não devia era ser legal abandonar uma prova a meio e poder participar noutra.sinal disse:Metade do pelotão anda doente.
O Bouhanni abandona na Catalunha com a camisola de líder, porque supostamente estava com problema de estômago e agora vai à G-W. loool
Aceita o duelo no First, para os 3 dias de Panne!Master disse:Não devia era ser legal abandonar uma prova a meio e poder participar noutra.
Onde aceito? Não me aparece nada.sinal disse:Aceita o duelo no First, para os 3 dias de Panne!![]()
Clica no message board, depois no teu lado direito, tem yes ou no.Master disse:Onde aceito? Não me aparece nada.
Feitosinal disse:Clica no message board, depois no teu lado direito, tem yes ou no.