Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
sinal disse:
Várias equipas estarão sem alguns corredores, muitas baixas, porque simplesmente não conseguem chegar à Bélgica, por causa da falta de voos.

Não faz sentido realizar-se a prova, com muita pena minha.
O Nélson é um dos casos

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
No cobblestone a geral da volta à catalunha conta com a nossa atual equipa ou com a equipa que entra amanhã? Contactei os gajos e não me respondem

S

sinal

Guest
Pedro R. disse:
No cobblestone a geral da volta à catalunha conta com a nossa atual equipa ou com a equipa que entra amanhã? Contactei os gajos e não me respondem
Conta sempre para o mesmo período das etapas. A Volta a Catalunya é do período que está a terminar e equipa a ter em conta é essa.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
sinal disse:
Conta sempre para o mesmo período das etapas. A Volta a Catalunya é do período que está a terminar e equipa a ter em conta é essa.
Obrigado. Já posso trocar o Contador e o Quintana eheheh

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sinal disse:
Boas Sinal,

imagina se hoje o Froome ganhava a etapa, eu tive-o na equipa até 24 de Março..hoje pontuava?
Ele conta para as etapas todas mesmo trocando-o? E também conta para a geral?

Não sei se me estou a fazer perceber.

S

sinal

Guest
Master disse:
Boas Sinal,

imagina se hoje o Froome ganhava a etapa, eu tive-o na equipa até 24 de Março..hoje pontuava?
Ele conta para as etapas todas mesmo trocando-o? E também conta para a geral?

Não sei se me estou a fazer perceber.
Conta!

Tu quando fizeste a equipa para aquele período, foi para aquelas provas completas e não para uma parte delas.

Neste momento tens duas equipas a pontuar, a do período anterior na Catalunha e a do novo período.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sinal disse:
Conta!

Tu quando fizeste a equipa para aquele período, foi para aquelas provas completas e não para uma parte delas.

Neste momento tens duas equipas a pontuar, a do período anterior na Catalunha e a do novo período.
Ok, certíssimo.

Já não sei era a equipa que tinha, lembro-me só de alguns.

S

sinal

Guest
Metade do pelotão anda doente.

O Bouhanni abandona na Catalunha com a camisola de líder, porque supostamente estava com problema de estômago e agora vai à G-W. loool

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sinal disse:

O Bouhanni abandona na Catalunha com a camisola de líder, porque supostamente estava com problema de estômago e agora vai à G-W. loool
No outro dia foi o Greg Van Avermaet.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sinal disse:

Não devia era ser legal abandonar uma prova a meio e poder participar noutra.

S

sinal

Guest
Vai ter de haver despedimentos na Etixx, como é possivel deixarem 3 bichos fugirem. Sagan, Cancellara e Vanmarcke.

Agora vai ser o caraças para apanhá-los, começa a ser patético a quantidade de banhadas que andam a levar.