O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt
“TRABALHO DIARIAMENTE PARA SER UMA REFERÊNCIA NESTE CLUBE”
Vasco Sousa promete “dar tudo” para “ajudar o clube a atingir os objetivos”
É mais um talento trabalhado no Olival e um exemplo de que a aposta no ouro da casa é uma realidade. Vasco Sousa renovou até 2027 e afirmou sentir “uma felicidade tremenda” por cumprir “um objetivo” de longa data.
Sereno e com os pés bem assentes na terra, o médio prometeu “dar tudo” para ajudar o “clube a atingir os seus objetivos” e “retribuir” a confiança com “a mística e raça que o clube incute”. Orgulhoso por ouvir Jorge Costa classifica-lo como “um jogador à Porto”, espera “demonstrá-lo dentro de campo” integrado num grupo “muito unido” em que “o espírito de equipa é o que mais sobressai”.
O objetivo coletivo é o de sempre - “dar vitórias, alegrias e muitos títulos a este clube” - e o individual passa por ficar na história: “Trabalho todos os dias para ter as minhas oportunidades, para ser uma referência neste clube e é para isso que vou continuar a lutar”.
O sentimento de dever cumprido
“Sinto uma felicidade tremenda. É um objetivo cumprido e posso prometer dar tudo como fiz até hoje para ter a minha oportunidade e ajudar este clube a atingir os seus objetivos.”
Um jogador à Porto
“Qualquer jogador que venha para o FC Porto tenta retribuir com a mística e raça que o clube incute e ouvir o Jorge Costa dizer que sou um jogador à Porto é um orgulho. Espero demonstrá-lo dentro de campo.”
A ambição na procura de títulos
“Tem sido uma pré-temporada muito positiva. O grupo está muito unido, o espírito de equipa é o que mais sobressai e estamos a trabalhar todos para o mesmo objetivo, que é dar vitórias, alegrias e muitos títulos a este clube.”
Trabalho diário rumo ao topo
“Eu trabalho todos os dias para ter as minhas oportunidades, para ser uma referência neste clube e é para isso que vou continuar a lutar.”