É no basquete é no Andebol, Futebol A, B e juvenis. Foda-se.Foda se!!!!! Só a nós é que nos acontece lesões foda se. Que esteja tudo bem com ele
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já existe e até já foi aplicada em Portugal, mas apenas uma vez.Maluco o caralho.
Há muito que a lei já deveria ter mudado em situações destas, para impedir que o infrator volte a jogar antes do jogador lesionado estar recuperado da lesão causada.
O Latapy também foi, se bem me lembro. Aquando da lesão do Jovanovic, do União da Madeira, na altura.Já existe e até já foi aplicada em Portugal, mas apenas uma vez.
Paulinho Santos, primeira e única.
Portsmouth.Fez lembrar uma do Pedro Mendes quando jogava no Tottas.
isso.Portsmouth.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Parece que nao foi nada de especialJá teve alta
Isso teve de dar 1 ano de exclusão.isso.
Só digo um nome...Rui BarrosTivesse o Vasco Sousa mais 10cm e nunca lhe teria acontecido aquilo.
Foi uma falta normalissima a situação é que o ombro do gajo das IlhasFaroe apanhou o no pescoço dado a diferença de alturas.
Por estas e por outras é que o Vasco tem um percurso limitado com os seus 160cm
Se vamos fazer futsal podemos começar a pensar em coloca lo na equipa
Parabéns, ganhaste o prêmio "comentário mais sem noção do dia".Tivesse o Vasco Sousa mais 10cm e nunca lhe teria acontecido aquilo.
Foi uma falta normalissima a situação é que o ombro do gajo das IlhasFaroe apanhou o no pescoço dado a diferença de alturas.
Por estas e por outras é que o Vasco tem um percurso limitado com os seus 160cm
Se vamos fazer futsal podemos começar a pensar em coloca lo na equipa
O Vasco tem claramente lugar no plantel principal. É um médio completo que junta técnica, passe, visão de jogo, agressividade e uma grande capacidade física. É um crime tar na B.Mais um grande jogo. Mais uma vez fortíssimo na pressão, muito móvel, entra muito na área, pés certinhos. Entre ter Francos ou Vascos, é muito melhor ter Vascos. Mais um para promover no próximo ano.