Absurdo não fazer parte do plantel da equipa principal quando andam por lá Francos, Folhas e Barós.
Também acho, o Rodrigo Mora esse sim acho que vai ser estrela, mas o Vasco acho que vai ser mais tipo Bruno Costa quando era novo. Era bom, mas nunca suficientemente bom para pegar de estaca na equipa A.A última vez que demos tudo para renovar com um jogador deu no que deu. Os miudos querem renovar.
O Vasco é um jogador com talento mas não acho qye vá ser metade daquilo que fazem dele. Espero estar enganado.
Meu deus que exagero. O Bruno Costa era banal, mas o pessoal aqui precisava de um craque de 97 porque o Rúben saiu, então lá foi o Bruno Costa e Luís Mata. Mas sempre foram extremos banais. Tanto que o Sérgio adaptou o Bruno a médio. Aos 20 o Bruno era um extremo cepo.Também acho, o Rodrigo Mora esse sim acho que vai ser estrela, mas o Vasco acho que vai ser mais tipo Bruno Costa quando era novo. Era bom, mas nunca suficientemente bom para pegar de estaca na equipa A.
Vitinha impressionou sim, na equipa B tal como o Fábio Vieira. Nem faz sentido um jogador subir da equipa B para a A sem impressionar (em condições normais)Pois não, o jogador dos últimos anos que mais impressionou na B foi o Francisco. Mas o Vitinha tinha talento e afirmou-se tal como o Fábio Vieira, mas nunca foram isso que dizem na B. Não passa de um mito. André Silva sim, impressionou na B. O Vitinha nem na B, nem nos sub-19. Mas até já li mentiras tipo o Vitinha ser fundamental na vitória da Youth League. A pouco foi o Diogo Costa ser titular nos sub-21 com 16 anos, outro mito.
Claro que impressionaram e muito, mas por 6 meses subiram a A e o Francisco em 3 meses subiu a A. O Vasco são 2 anos, não vejo sentido nisto, porque na B já mostrou mais que eles, ou melhor anda a mostrar a 2 anos enquanto eles foram 6 meses.Vitinha impressionou sim, na equipa B tal como o Fábio Vieira. Nem faz sentido um jogador subir da equipa B para a A sem impressionar (em condições normais)
Um dia, alguém irá perceber que muito craque foi feito por oportunidades e não só por qualidadesSe calhar não vai ser uma estrela...
Sim e temos apenas 50% dos direitos desportivos desde que veio do Vitória.E renovar com este nao??
Nao so tem contrato ate 2025???
Já sugeri, noutro tópico, que o FCP tentasse negociar com o Vitória. Eventualmente oferecer o Baró em troca dos 50% do passe do Vasco.Sim e temos apenas 50% dos direitos desportivos desde que veio do Vitória.
É algo que já devia estar tratado no mínimo desde que ele fez 18 anos.Já sugeri, noutro tópico, que o FCP tentasse negociar com o Vitória. Eventualmente oferecer o Baró em troca dos 50% do passe do Vasco.
Tenho uma ideia muito semelhante á tua mas em relaçao ao Afonso Sousa. Tanto cepo que teve lugar no nosso meio campo e mandaram este para a Polónia ou bulgária ou o que foi sem o experimentarem a titular. Há o caso remoto do dani olmo que foi descoberto num campeonato periférico portanto nunca se sabeUm dia, alguém irá perceber que muito craque foi feito por oportunidades e não só por qualidades
Pedir que jogadores se destaquem em APOELs, etc... sem empresários e outros calvários é muito wishful thinking
É só ver na quantidade de jogadores que o mundo do futebol tem descoberto acima dos 25 anos
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
a falta de aposta no vasco não advirá disso? imagina calhava o puto pegar de estaca no 11, o guimaraes vendia os 50?Sim e temos apenas 50% dos direitos desportivos desde que veio do Vitória.
Concordo plenamente, o Ussumane será o próximo a dizerem que não tinha qualidade e tal, ou o Gabi caso não tenha oportunidades. O Candal não concordo porque tamos falando de futebol senior e o Candal era sub-17, de qualquer forma não via mais do que um Umaro Candé nele.Um dia, alguém irá perceber que muito craque foi feito por oportunidades e não só por qualidades
Pedir que jogadores se destaquem em APOELs, etc... sem empresários e outros calvários é muito wishful thinking
É só ver na quantidade de jogadores que o mundo do futebol tem descoberto acima dos 25 anos
A falta de aproveitamento do Vasco nada tem a ver com a sua falta de qualidade, basta ver o aproveitamento do nosso meio campo na A e os jogadores que já lá experimentaram
Ainda vejo o Vasco a poder disputar a titularidade com o Nico, se tal oportunidade chegasse. O Vasco é muito mais aguerrido e mexido no meio campo que o espanhol e tal como ele, obviamente, tem ainda também margem de progressão
Olhar daqui a uns anos para jogadores como o Candal, ou etc (só um exemplo)... e dizer que foram flops e que bem fez o Porto em não apostar neles é só por maldade
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Meixedo, Baró, Franco até Toni escolham.a falta de aposta no vasco não advirá disso? imagina calhava o puto pegar de estaca no 11, o guimaraes vendia os 50?
Sim o Afonso demonstrou qualidade na B e não foi longe do Vitinha e Fábio Vieira...na B. Mas pra mim conta, porque é futebol senior.Tenho uma ideia muito semelhante á tua mas em relaçao ao Afonso Sousa. Tanto cepo que teve lugar no nosso meio campo e mandaram este para a Polónia ou bulgária ou o que foi sem o experimentarem a titular. Há o caso remoto do dani olmo que foi descoberto num campeonato periférico portanto nunca se sabe
Não percebi. Sugeres esses para o Guimarães em troca dos 50% do vasco?Meixedo, Baró, Franco até Toni escolham.
Tambem jogou na Primeira Liga na B-SAD que deve ser um bocado melhor que jogar no campeonato polacoSim o Afonso demonstrou qualidade na B e não foi longe do Vitinha e Fábio Vieira...na B. Mas pra mim conta, porque é futebol senior.
E foram 2 boas épocas a titular como sub-21. Talvez fosse dos poucos que provou qualidade na B e na formação e depois não foi aposta.Tambem jogou na Primeira Liga na B-SAD que deve ser um bocado melhor que jogar no campeonato polaco