Não há ligação familiar.Espero bem que não, senão teriamos na liderança do clube um bando de ditadores.
Isso é que é mentira.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não há ligação familiar.Espero bem que não, senão teriamos na liderança do clube um bando de ditadores.
Pergunta fácil de responder, basta ver o que tem feito na equipa B...E agora deixo uma pergunta:
Se o Vasco Sousa tivesse tido todos os minutos que tiveram até agora Bernardo Folha, Romário Baró e André Franco teria feito pior, o mesmo ou melhor?
Eu bem sei o que acho.
Curiosamente até é o jogador dos nossos quadros com maiores semelhanças com o Otávio. Ele há coisas...
Nao da para perceberE agora deixo uma pergunta:
Se o Vasco Sousa tivesse tido todos os minutos que tiveram até agora Bernardo Folha, Romário Baró e André Franco teria feito pior, o mesmo ou melhor?
Eu bem sei o que acho.
Curiosamente até é o jogador dos nossos quadros com maiores semelhanças com o Otávio. Ele há coisas...
A última vez que demos tudo para renovar com um jogador deu no que deu. Os miudos querem renovar.Nao da para perceber
Depois admiram-se que os putos nao querem renovar
Mas quando tens um zé pedro como exemplo na equipa B, um jogador com a idade dele que nunca teria sido titular na equipa principal se nao fosse lesoes , ainda querem fazer dele um exemplo aos miudos , é a antitese do que devia ser a equipa B
Nem todos tem de sair vitinhas e por 60M-80M, se sairem jogadores para 20M , -30M tambem compensaA última vez que demos tudo para renovar com um jogador deu no que deu. Os miudos querem renovar.
O Vasco é um jogador com talento mas não acho qye vá ser metade daquilo que fazem dele. Espero estar enganado.
Claro que não. Nem para lá o Vasco caminha. Eu acho que no máximo dá um Sérgio Oliveira (no que toca a importância, eu sei que são jogadores diferentes).Nem todos tem de sair vitinhas e por 60M-80M, se sairem jogadores para 20M , -30M tambem compensa
Eu também não dava muito pelo Vitinha quando andava na equipa B e olha no que deu!!!Claro que não. Nem para lá o Vasco caminha. Eu acho que no máximo dá um Sérgio Oliveira (no que toca a importância, eu sei que são jogadores diferentes).
Te garanto que não há relação. Eu sou um Sousa, mas da família do Vasco e te garanto que não temos qualquer relação com os Sousa que te referesEspero bem que não, senão teriamos na liderança do clube um bando de ditadores.
Não sei se será Sérgio Oliveira ou Vitinha. Mas o Vitinha era inferior na B.A última vez que demos tudo para renovar com um jogador deu no que deu. Os miudos querem renovar.
O Vasco é um jogador com talento mas não acho qye vá ser metade daquilo que fazem dele. Espero estar enganado.
Pois não, o jogador dos últimos anos que mais impressionou na B foi o Francisco. Mas o Vitinha tinha talento e afirmou-se tal como o Fábio Vieira, mas nunca foram isso que dizem na B. Não passa de um mito. André Silva sim, impressionou na B. O Vitinha nem na B, nem nos sub-19. Mas até já li mentiras tipo o Vitinha ser fundamental na vitória da Youth League. A pouco foi o Diogo Costa ser titular nos sub-21 com 16 anos, outro mito.Eu também não dava muito pelo Vitinha quando andava na equipa B e olha no que deu!!!
Eu vejo no Vasco coisa de Otávio mas também eu não sou olheiro para avaliar jogadores....
Quem? O Afonso Sousa está na Polónia e o Ricardo Sousa é treinador do Feirense...Devido ao apoio da família Sousa a André Villas-Boas está obviamente a ser ostrizado pela atual estrutura.
O Vitinha impressionou no torneio de Toulon onde foi o melhor jogador do torneio.Pois não, o jogador dos últimos anos que mais impressionou na B foi o Francisco. Mas o Vitinha tinha talento e afirmou-se tal como o Fábio Vieira, mas nunca foram isso que dizem na B. Não passa de um mito. André Silva sim, impressionou na B. O Vitinha nem na B, nem nos sub-19. Mas até já li mentiras tipo o Vitinha ser fundamental na vitória da Youth League. A pouco foi o Diogo Costa ser titular nos sub-21 com 16 anos, outro mito.
Exato, foi o ponto de virada dele. Mas ele e o Fábio depois sem o Baró fizeram uma youth league da treta, mas nessa youth league o principal culpado foi o Meixedo. Seja como for até o torneio de toulon ele era apenas uma segunda linha talentosa, como o Borges, Afonso, etcO Vitinha impressionou no torneio de Toulon onde foi o melhor jogador do torneio.