Quem não ficava desmotivado, ver o Bernardo folha ter minutos na equipa principal no lugar dele?
Isso do claramente é preciso prová-lo lá dentro.O Vasco tem claramente lugar no plantel principal. É um médio completo que junta técnica, passe, visão de jogo, agressividade e uma grande capacidade física. É um crime tar na B.
Eu até diria , que justifica fazer parte do plantel, mas é verdade nao sou técnico.É da mais elementar justiça que Vasco faça a pre-época.
Se as opções foram as que temos neste momento, claramente que sim.Eu até diria , que justifica fazer parte do plantel, mas é verdade nao sou técnico.
What? Onde?Boa notícia a sua renovação.
Tem condições para ser um bom jogador de plantel.
---------------------------Boa notícia a sua renovação.
Tem condições para ser um bom jogador de plantel.
O que tem melhor é a técnica, passe curto e visão...não é a rassaÉ muito trabalhador, taticamente disciplinado, mas creio que não chega, infelizmente, porque é um jogador que deixa tudo em campo. Quem me dera estar enganado!
Já o viste jogar?What? Onde?
A pergunta era "onde está a confirmação da renovação?"Já o viste jogar?
Foi noticia que o clube quer renovar com ele é que tem muitas esperanças neleA pergunta era "onde está a confirmação da renovação?"
O que foi dito foi "Boa notícia a sua renovação."Foi noticia que o clube quer renovar com ele é que tem muitas esperanças nele
Não que já renovou
Nao ha confirmacao aindaO que foi dito foi "Boa notícia a sua renovação."
Eu questionei onde estava a confirmação.