Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

6.82

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.82 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,674
1,278
O Sérgio vai aproveitar. Pena é que contratamos flops por milhões e depois a formação é que é titular.
Se o Porto apostasse na qualidade em vez de no investimento, nunca na vida estava assim de contas

Isso é que seria o mais importante, andamos a gastar milhões e milhões para termos qualidades como as do Vasco na B

Pior ainda fica quando vemos alguns jogadores que nem para homem das toalhas davam com mais oportunidades

Esse sempre foi o calcanhar de aquiles do Porto desde as conquistas europeias. Viramos um novo rico a acreditar que qualquer marreco iria virar um James, Falcao, etc... antes fosse

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: miguel1000

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,667
25,837
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Num mundo perfeito o FCP arranjaria um interessado em comprar o Franco em janeiro, e subiria o Vasco para o substituir no plantel principal.
Metam o Mendes a procurar.
Para vender jogadores como o Otávio, o Diogo Costa ou o Luís Diaz um clube não precisa de empresários para nada. Eles vendem-se sozinhos.
Agora se o Mendes vender um Franco ou um Zaidu, aí sim, já faz por merecer a comissão de intermediação.
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
600
989
Nunca vi o Vasco jogar, tirando videos do youtube. . Estou muito, muito animado, pelo que vou lendo aqui do menino.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,674
1,278
Já tem sido estranho desde o ano passado e não se entende, muito menos com a chamada do Folha, mas enfim... Se não é negociatas, que mais será

Hoje foi o João Mendes que não sendo um portento, mostrou que pode ser solução, o Vasco já pede o seu momento há 1 ano e há mais que espaço para ele

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk