Vasco Sousa

Vasco Sousa 15

Vasco Sousa

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,711
521
Gosto muito deste jogador, mas também gostava muito do João Graça de quem augurava um enorme futuro :)

Acho que o Vasco vai ser penalizado pela sua composição física, apesar de ser um jogador muito raçudo e sempre ligado ao jogo. Acho que pode melhorar na definição da técnica de passe.

Espero não me enganar com o Vasco e que se torne num bom jogador do nosso clube. Força Vasco.

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
186
253
Este ano, que ele parece estar prestes a explodir, é o ano em que têm obrigatoriamente de adquirir o restante passe dele.
Depois é tarde. Toca a trabalhar.
Também é minha opinião, tentar adequirir o restante do seu passe, renovar e promover a A. Para mim é o sucessor do Otávio, pela qualidade que têm e porque também não temos outro. O Ivan Jaime parece me que atua melhor pelas alas e a cortar depois para dentro. Este menino é mesmo pelo meio. O André, para mim um dos meus ídolos de infância, e dos melhores jogadores, na minha opinião a usar a camisola do nosso FCP, também não era muito alto, mas era racudo, e contrariamente ao que dizem, tinha técnica para dar e vender

• Like
Reações: Gatão1983

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,424
2,779
Também é minha opinião, tentar adequirir o restante do seu passe, renovar e promover a A. Para mim é o sucessor do Otávio, pela qualidade que têm e porque também não temos outro. O Ivan Jaime parece me que atua melhor pelas alas e a cortar depois para dentro. Este menino é mesmo pelo meio. O André, para mim um dos meus ídolos de infância, e dos melhores jogadores, na minha opinião a usar a camisola do nosso FCP, também não era muito alto, mas era racudo, e contrariamente ao que dizem, tinha técnica para dar e vender
Este devia ficar no lugar do Franco, depois de renovar.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,115
11,082
Gosto muito deste jogador, mas também gostava muito do João Graça de quem augurava um enorme futuro :)

Acho que o Vasco vai ser penalizado pela sua composição física, apesar de ser um jogador muito raçudo e sempre ligado ao jogo. Acho que pode melhorar na definição da técnica de passe.

Espero não me enganar com o Vasco e que se torne num bom jogador do nosso clube. Força Vasco.
Não compares o talento do Graça com o Vasco.

• Like
Reações: TennantWho

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,224
26,678
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não quis comparar talentos... Referi o João Graça porque adorava vê - lo jogar no Porto B, achava que tinha genuinamente pinta de jogador.
É está a fazer uma carreira razoável, na 1a Liga.
Poucos jogadores da B conseguem dar o salto para um patamar do nível da equipa A. Estar a jogar com regularidade no Rio Ave é um bom patamar para o Graça

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
Sim, convém negociar os 50% que faltam, mas preferia negociar a coragem para apostar neste rapaz

Começa a doer os olhos vê-lo na B

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

• Like
Reações: Gatão1983

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,224
26,678
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Temos quanto do passe dele? E porque não temos todo?
Gostamos de contratar jovens ao Guimarães, deixando lá 50% do passe.
Foi assim com o Vasco e com o Vinhas.

Relembro que em 2019 pagamos ao Guimarães mais de 4M por uma percentagem do passe do Marega (que era nosso e só estava lá emprestado) e ainda cedemos o Rafa, o André André e o João Teixeira.

Em 2019, quando o contrato dele terminava (como terminou) em 2021.

Depois disso já lá fomos fazer a negociata dos 15M pelo Romain e J. Mendes.

Era capaz de ser interessante investigar estes negócios... Fala-se muito do Portimonense (e com razão) mas eles não são caso único.