Ainda não perceberam que sem renovação não há montra na equipa principal ?
É muito bem ! Quem não quiser renovar que se encoste outros de certeza que vão aproveitar a oportunidade . Ninguém neste mundo é insubstituívelAinda não perceberam que sem renovação não há montra na equipa principal ?
Também é minha opinião, tentar adequirir o restante do seu passe, renovar e promover a A. Para mim é o sucessor do Otávio, pela qualidade que têm e porque também não temos outro. O Ivan Jaime parece me que atua melhor pelas alas e a cortar depois para dentro. Este menino é mesmo pelo meio. O André, para mim um dos meus ídolos de infância, e dos melhores jogadores, na minha opinião a usar a camisola do nosso FCP, também não era muito alto, mas era racudo, e contrariamente ao que dizem, tinha técnica para dar e venderEste ano, que ele parece estar prestes a explodir, é o ano em que têm obrigatoriamente de adquirir o restante passe dele.
Depois é tarde. Toca a trabalhar.
Este devia ficar no lugar do Franco, depois de renovar.Também é minha opinião, tentar adequirir o restante do seu passe, renovar e promover a A. Para mim é o sucessor do Otávio, pela qualidade que têm e porque também não temos outro. O Ivan Jaime parece me que atua melhor pelas alas e a cortar depois para dentro. Este menino é mesmo pelo meio. O André, para mim um dos meus ídolos de infância, e dos melhores jogadores, na minha opinião a usar a camisola do nosso FCP, também não era muito alto, mas era racudo, e contrariamente ao que dizem, tinha técnica para dar e vender
Isto! Sem dúvida!Este ano, que ele parece estar prestes a explodir, é o ano em que têm obrigatoriamente de adquirir o restante passe dele.
Depois é tarde. Toca a trabalhar.
Não compares o talento do Graça com o Vasco.Gosto muito deste jogador, mas também gostava muito do João Graça de quem augurava um enorme futuro
Acho que o Vasco vai ser penalizado pela sua composição física, apesar de ser um jogador muito raçudo e sempre ligado ao jogo. Acho que pode melhorar na definição da técnica de passe.
Espero não me enganar com o Vasco e que se torne num bom jogador do nosso clube. Força Vasco.
Não quis comparar talentos... Referi o João Graça porque adorava vê - lo jogar no Porto B, achava que tinha genuinamente pinta de jogador.Não compares o talento do Graça com o Vasco.
É está a fazer uma carreira razoável, na 1a Liga.Não quis comparar talentos... Referi o João Graça porque adorava vê - lo jogar no Porto B, achava que tinha genuinamente pinta de jogador.
Temos quanto do passe dele? E porque não temos todo?Antes de subir tem que renovar e aumentar a % do passe que temos
Tenho sérias dúvidas que o detentor da outra parte esteja disponível para vender o seu "ganha pão". Pelo menos vender a um bom preço. E então se subir para a A ...Antes de subir tem que renovar e aumentar a % do passe que temos
Tinhamos 50%, mas há rumores que já é menos que issoTemos quanto do passe dele? E porque não temos todo?
Gostamos de contratar jovens ao Guimarães, deixando lá 50% do passe.Temos quanto do passe dele? E porque não temos todo?
Fodasse mas como?Tinhamos 50%, mas há rumores que já é menos que isso
Do que tenho visto tenho gostado.Ele está assim tão bem na equipa B? Não tenho visto nada.
Cada vez que um jovem renova com o FCP voam 10% do passe para um Zé Caldeira desta vida, por "aconselhamento" ao atleta.Fodasse mas como?