Para mim o sucessor natural do Otávio.
Antes de mais é preciso renovarPara mim o sucessor natural do Otávio.
E comprar o resto do passe ao Vitória também penso eu.Antes de mais é preciso renovar
Sem renovar e termos os 100% não é sucessor de ninguém.Antes de mais é preciso renovar
ExatamenteSem renovar e termos os 100% não é sucessor de ninguém.
Calma. Em Janeiro veremos como estará a nível de rendimento. Mas só a médio ofensivo.Para mim o sucessor natural do Otávio.
Duvido que dê grandes erros. Os colegas é que têm de acompanhar a sua rápida rotação. Têm de ser rápidos a pensar.Era preciso coragem, e nós adeptos aceitar-mos as dores de crescimento.
O que me lixa é o não saber quando isso aconteceu com o Bernardo, por exemplo. Nada contra o Bernardo, quero o melhor para ele enquanto nosso jogador, mas não compreendo como este recolhe a preferência em detrimento de Vasco Sousa.Está uma mudança acima de colegas e adversários nos jogos até agora
Tem que continuar assim
Naturalmente, o próximo passo será dado e os palcos ficarão maiores
Estamos no mesmo barcoO que me lixa é o não saber quando isso aconteceu com o Bernardo, por exemplo. Nada contra o Bernardo, quero o melhor para ele enquanto nosso jogador, mas não compreendo como este recolhe a preferência em detrimento de Vasco Sousa.
Deixa-o crescer na B, aliás talvez fizesse bem ao Folha jogar na B para manter o ritmo. Se não está na equipa proncipal é apenas por responsabilidade da equipa técnica. Gostando-se ou não, são eles que decidem.Continuamos com troncos com o Franco e o Folha e este miúdo cheio de talento meio esquecido na B.
Ele há coisas do diabo. A culpa deve ser do Caldeira, esse bandido...
Sem Otávio, acredito que suba este ano em Janeiro (Sérgio sobe os jogadores da B em janeiro).O Franco podia sair e este it para o lugar dele no plantel principal e jogando na b quando nao joga.
Quem mais pensou no golo do Vasco no jogo do tondela de pe esquerdo depois do Franco igualmente de pe esquerdo e maus ou menos na mesma zona atirar uns 20 metro ao lado da baliza?