Compreensível! Quando vê um Folha a ter oportunidades e ele não...
Junho 2025Termina contrato em Junho/24?
Ainda há margem de manobra entãoJunho 2025
Absolutamente de acordo.A renovação é urgente, mas convém não se esquecerem dos 50% dos direitos desportivos na posse do Vitória!
Nó que devia estar desatado faz tempo, muito tempo.
---------------------------É um jogador sobretudo de 4-3-3. Se o SC para sair e entrar outro treinador que jogue com 3 médios este jogador pode e deve ser opção muito valida.
Quando digo que jogar com 3 médios o favorece tem a ver não só com algum deficit atlético que ele tem(não estou a falar de intensidade, porque isso tem muita), mas sobretudo o liberta para aparecer próximo de áreas de finalização, algo que ele faz muito bem.
Parece-me ter características algo diferentes do João Neves. O Neves dá-se bem num meio campo a 2, o Vasco dá-se melhor num meio campo a 3. Mas em relação ao potencial também acho que o Vasco tem um futuro muito promissor, é preciso é aproveitar as suas características. Estou convencido se a equipa voltar a um sistema de 3 médios para o ano ele pode ser protagonista porque ele com 3 médios fica mais liberto para aparecer em zonas de finalização e ai surpreende muitas vezes a organização defensiva das outras equipas ao aparecer muitas vezes em espaços que ninguém conta..---------------------------
Para mim é tão bom como o Joao Neves, mas não é protegido de ninguém, nem do SC.
E só tem 20 anos.