#Andebol Vasco Costa (Hammarby)

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,175
5,230
Que o problema é mais grave do que jogador A ou B estamos de acordo.

Mas volto a repetir, o Vasco é um jogador totalmente distinto dos restantes colegas de posição. O Gunnarsson tem remate, mas a mobilidade e capacidade de penetração do Vasco é totalmente distinta do islandês.

O Vasco tem muito mais coisas de Martim, do que propriamente do Gunnarsson.
Exacto. É mais ágil que o Islandês muito fruto da constituição física de cada um.
 
  • Like
Reações: otilious

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,446
1,280
Meu caro, o estilo de jogo do Vasco é muito claro.

Ele arrisca bastantes vezes entradas aos seis metros. Tantas ocasiões vai em queda no momento da finalização.

Basta ver o movimento dele que originou a lesão grave. Simulou remate no ar, depois ia entrar aos seis metros.
É um jogador que arrisca muito o contacto. Tem remate forte, mas as suas grandes valências atacantes não se resumem apenas a esse pormenor.



Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Acho que ele tem muito mais capacidade de remate exterior do que o Martim. E não é tão forte com 1x1.

Atenção que por mim também fazia parte do plantel, gosto muito de o ver jogar.
 
  • Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,947
54,996
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Acho que ele tem muito mais capacidade de remate exterior do que o Martim. E não é tão forte com 1x1.

Atenção que por mim também fazia parte do plantel, gosto muito de o ver jogar.
Atenção, não digo que ele é o Martim, mas entre os pontos que se destaca, tem mais de Martim do que de Gunnarsson, apenas isso.

Os problemas da nossa equipa é muito mais do que a situação do Vasco, mas diria que é um 'luxo' abdicar dele assim.

Ainda por cima teve rendimento na fase de preparação.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: afpdias

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,149
16,358
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu concordo com o @otilious , o Vasco atira de fora, mas é um jogador de "ir para cima" e de jogar 1*1

Às vezes até parece meio atabalhoado, de tão afoito que é no ataque às defesas
 
  • Like
Reações: otilious

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,719
3,578
Vila do Conde, 1974
Meu caro, o estilo de jogo do Vasco é muito claro.

Ele arrisca bastantes vezes entradas aos seis metros. Tantas ocasiões vai em queda no momento da finalização.

Basta ver o movimento dele que originou a lesão grave. Simulou remate no ar, depois ia entrar aos seis metros.
É um jogador que arrisca muito o contacto. Tem remate forte, mas as suas grandes valências atacantes não se resumem apenas a esse pormenor.



Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
__

@otilious completamente de acordo