Mas quanto a isso estamos todos de acordo.Está protegido mas tem de ser aposta.
Falo da cláusula. Ele e o Rêma ficaram bem protegidos com as últimas renovações.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mas quanto a isso estamos todos de acordo.Está protegido mas tem de ser aposta.
O que eu quero dizer é que não nos basta ter contracto. Eles querem jogar e evoluir, se os despachamos e não damos hipóteses, vão-se embora (nem q seja no fim do contracto).Mas quanto a isso estamos todos de acordo.
Falo da cláusula. Ele e o Rêma ficaram bem protegidos com as últimas renovações.
A pouca aposta nos Costa, especialmente no mais novo e a crónica pouco aposta nos jovens da nossa formação/equipa B em detrimento de estrangeiros de valia duvidosa.Mas qual foi a decisão?
O Kiko foi lançado com 15 anos na equipa principal.A pouca aposta nos Costa, especialmente no mais novo e a crónica pouco aposta nos jovens da nossa formação/equipa B em detrimento de estrangeiros de valia duvidosa.
Foi pack do negocio do Deniz Gul!Vasco Costa cedido ao Hammarby
Lateral esquerdo português, de 18 anos, segue por empréstimo para a Suécia até ao final da época
Vasco Costa foi cedido a título de empréstimo ao Hammarby, da Suécia, até ao final da presente temporada.
O lateral esquerdo português, de apenas 18 anos, realizou a pré-temporada com a equipa principal do FC Porto, mas agora segue por empréstimo para o emblema sueco, válido por uma época.
FC Porto
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.www.fcporto.pt
No caso do Vasco, desconhendo as razões do empréstimo, não sabendo qual a visão da equipa técnica (principalmente Magnus) para o futuro dele e pondo de lado a tristeza que sinto por não o ir ver a explodir esta época com a nossa camisola, vou abster-me de comentar.O Kiko foi lançado com 15 anos na equipa principal.
Saiu depois emprestado para o Avanca e aos 16 anos provavelmente seria novamente emprestado caso tivesse continuado.
Nessa altura não era 'grave' isso suceder e seria mais um momento para crescer.
O Martim, também sempre foi reconhecido pelo enorme potencial e não foi por acaso que fez parte do plantel a época inteira em 2020/2021.
Estava a ser cada vez mais utilizado, mas teve o azar de ter tido aquela lesão grave.
E estamos a falar de um atleta na altura com 18 anos e uma primeira linha com opções como o André Gomes ou o Miguel Martins, por exemplo, portanto, até estava a ter bons minutos para a exigência do que era estar nessa equipa.
Pois....No caso do Vasco, desconhendo as razões do empréstimo, não sabendo qual a visão da equipa técnica (principalmente Magnus) para o futuro dele e pondo de lado a tristeza que sinto por não o ir ver a explodir esta época com a nossa camisola, vou abster-me de comentar.
Já no caso dos irmãos Costa, apesar de perceber a racionalidade do teu comentário, existiram pormenores que fizeram diferença e que fizeram com que o Magnus saísse pessimamente na fotografia.
O Martim já tinha conquistado o seu lugar fruto da sua qualidade, coragem e irreverência na forma de jogar.
O Kiko mostrava um potencial brutal e prometia ser um fora de série.
Isto é praticamente unânime. Entre adeptos, jogadores do plantel, adversários...enfim, todos viam isto.
Mas o Magnus, não. Aos olhos dele eram 2 miúdos descartáveis. O projecto do Magnus para o nosso Andebol era outro. Foram-se os miúdos Costa, o plantel não gostou, o prof. Magalhães ainda menos...o projecto saiu um valente fiasco, começámos aos poucos a deixar de ser uma verdadeira equipa e a hegemonia...foi-se.
Este é também um dos principais motivos pelo qual estou bastante céptico relativamente ao seu regresso.
O Magnus não ficou péssimo na fotografia, nem fantástico.No caso do Vasco, desconhendo as razões do empréstimo, não sabendo qual a visão da equipa técnica (principalmente Magnus) para o futuro dele e pondo de lado a tristeza que sinto por não o ir ver a explodir esta época com a nossa camisola, vou abster-me de comentar.
Já no caso dos irmãos Costa, apesar de perceber a racionalidade do teu comentário, existiram pormenores que fizeram diferença e que fizeram com que o Magnus saísse pessimamente na fotografia.
O Martim já tinha conquistado o seu lugar fruto da sua qualidade, coragem e irreverência na forma de jogar.
O Kiko mostrava um potencial brutal e prometia ser um fora de série.
Isto é praticamente unânime. Entre adeptos, jogadores do plantel, adversários...enfim, todos viam isto.
Mas o Magnus, não. Aos olhos dele eram 2 miúdos descartáveis. O projecto do Magnus para o nosso Andebol era outro. Foram-se os miúdos Costa, o plantel não gostou, o prof. Magalhães ainda menos...o projecto saiu um valente fiasco, começámos aos poucos a deixar de ser uma verdadeira equipa e a hegemonia...foi-se.
Este é também um dos principais motivos pelo qual estou bastante céptico relativamente ao seu regresso.