#Andebol Vasco Costa (Hammarby)

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,949
55,000
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Vasco que faça uma excelente temporada e regresse para ficar em 2025/2026!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,150
16,360
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Magnus não ficou péssimo na fotografia, nem fantástico.

Simplesmente, o Sporting bateu as cláusulas deles e independentemente de contarem ou não para o FC Porto, disseram imediatamente sim ao pai, para todos rumarem ao Sporting.

Obviamente que ninguém gostou de vê-los sair e muito deste crescimento do Sporting tem o nome deles incluído.
Agora não podemos fazer nada, estão todos maravilhados por lá e só saem de lá se quiserem (incluindo o pai)...

O que não concordo é transformar isto numa narrativa que não é verdadeira, desde que fez virar o plantel, etc etc...

Repito...o Martim com 18 anos estava na equipa principal do FC Porto e não estava a fazer número, foi tendo oportunidades e pouco a pouco foi aumentando o seu rendimento.
Não esquecer quem também andava na primeira linha...

Concorrência foi muito forte, mas mesmo assim foi tendo o seu espaço. Infelizmente, teve uma lesão grave no Flávio Sá Leite e terminou a temporada para ele.
O que o Magnus podia ter feito? Ele estava a ser utilizado, com a lesão deixou de ser opção e o Sporting quando bateu a cláusula, ainda estava em processo de recuperação....

Quanto ao Kiko, tem oportunidade de jogar no FC Porto com 15 anos, jogando até como PD - nessa altura até referi que ele ia dar era LD.
O talento era demasiado evidente e não foi por acaso com tenra idade já ter cláusula, mas na altura, fez todo o sentido ter mais minutos noutro clube da Primeira Divisão.

Não esquecer que na LD havia Djibril e o Diogo Silva, que na altura era visto como um dos LD mais promissores portugueses, mas infelizmente não deu certo...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
100% de acordo

É o tentar reescrever a história, mas os factos são esses que elencaste
 

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,564
2,629
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Boa sorte ao Vasco e que volte com mais rodagem para rebentar tudo para o ano. Partilho da opinião que tinha lugar neste plantel, mas se o treinador acha que não lhe ia dar os minutos que o miúdo precisa, só fizeram bem em o emprestar, tirando-o da zona de conforto. Vai fazer-lhe bem.
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,446
1,280
Eu acho q vocês estão a simplificar. As equipas do Magnus tiveram problemas no 6x6 na maioria das temporadas. E depois do jogo de terça parece-me que não seria o regresso do Vasco que iria resolver o que quer q seja..
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,949
55,000
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu acho q vocês estão a simplificar. As equipas do Magnus tiveram problemas no 6x6 na maioria das temporadas. E depois do jogo de terça parece-me que não seria o regresso do Vasco que iria resolver o que quer q seja..
Não resolve todos os problemas, mas teres um jogador com capacidade para encontrar espaço, encarar o 1x1 ou 2x2 de forma destemida, é algo que não vês ninguém fazer na nossa primeira linha...
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,721
3,582
Vila do Conde, 1974
Não resolve todos os problemas, mas teres um jogador com capacidade para encontrar espaço, encarar o 1x1 ou 2x2 de forma destemida, é algo que não vês ninguém fazer na nossa primeira linha...
preocupante... nãio tems mesmo minguém com essa capacidade... e no 7x6 com o fábio à esquerda quem achas @otilious que pode jogar à direita? E para quando o espanhol? é que já não posso ver o loiro...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,175
5,230
E a pergunta é porque o foram emprestar. Sinceramente o Magnus as vezes tem decisões estranhas. Se calhar será para ganhar mais minutos mas a verdade é que o jogador por vezes ganha espaços fruto da sua capacidade no 1x1 e que muita falta faz.

Eu não sou assim tão entendido nesta modalidade mas há coisas que consigo analisar e acho que não estou a dizer nenhuma asneira se dissesse que este jogador podia ter ficado e ser uma espécie de backup do Islandês.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,975
2,682
Porto
E a pergunta é porque o foram emprestar. Sinceramente o Magnus as vezes tem decisões estranhas. Se calhar será para ganhar mais minutos mas a verdade é que o jogador por vezes ganha espaços fruto da sua capacidade no 1x1 e que muita falta faz.

Eu não sou assim tão entendido nesta modalidade mas há coisas que consigo analisar e acho que não estou a dizer nenhuma asneira se dissesse que este jogador podia ter ficado e ser uma espécie de backup do Islandês.
Jogaria minutos. Mas não tantos como jongará no seu novo clube.

Que regresse no próximo ano.
 
  • Like
Reações: pensador

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,446
1,280
Não resolve todos os problemas, mas teres um jogador com capacidade para encontrar espaço, encarar o 1x1 ou 2x2 de forma destemida, é algo que não vês ninguém fazer na nossa primeira linha...
Por acaso acho que o Vasco tem semelhanças com o Gunnarson (no ano passado o Laeso dizia que gostava de ter a potência de remate do Vasco).. Também por isso acho que o Vasco não ia resolver muito.
O problema é mais grave, e tem de ser visto de outra forma..
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,949
55,000
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
preocupante... nãio tems mesmo minguém com essa capacidade... e no 7x6 com o fábio à esquerda quem achas @otilious que pode jogar à direita? E para quando o espanhol? é que já não posso ver o loiro...
Pois, não está fácil amigo...

No 7x6, o Diogo Oliveira é provavelmente a melhor opção no lado direito. Falando em 7x6, o Magnus terá que começar afinar bem, porque daqui a nada defrontamos o Sporting e se quisermos ter possibilidades para vencer, será muito complicado em 6x6.

O David Fernández não existe qualquer informação relativamente ao tipo de lesão que tem, como tal, não faço a mínima quando irá regressar. Está lesionado desde Agosto...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,949
55,000
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Por acaso acho que o Vasco tem semelhanças com o Gunnarson (no ano passado o Laeso dizia que gostava de ter a potência de remate do Vasco).. Também por isso acho que o Vasco não ia resolver muito.
O problema é mais grave, e tem de ser visto de outra forma..
Que o problema é mais grave do que jogador A ou B estamos de acordo.

Mas volto a repetir, o Vasco é um jogador totalmente distinto dos restantes colegas de posição. O Gunnarsson tem remate, mas a mobilidade e capacidade de penetração do Vasco é totalmente distinta do islandês.

O Vasco tem muito mais coisas de Martim, do que propriamente do Gunnarsson.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,446
1,280
Que o problema é mais grave do que jogador A ou B estamos de acordo.

Mas volto a repetir, o Vasco é um jogador totalmente distinto dos restantes colegas de posição. O Gunnarsson tem remate, mas a mobilidade e capacidade de penetração do Vasco é totalmente distinta do islandês.

O Vasco tem muito mais coisas de Martim, do que propriamente do Gunnarsson.
Por acaso não concordo nada.
Mas vamos esperar que ele esteja cá no próximo ano e logo tiramos as dúvidas 😁
 
  • Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,949
55,000
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Por acaso não concordo nada.
Mas vamos esperar que ele esteja cá no próximo ano e logo tiramos as dúvidas
Meu caro, o estilo de jogo do Vasco é muito claro.

Ele arrisca bastantes vezes entradas aos seis metros. Tantas ocasiões vai em queda no momento da finalização.

Basta ver o movimento dele que originou a lesão grave. Simulou remate no ar, depois ia entrar aos seis metros.
É um jogador que arrisca muito o contacto. Tem remate forte, mas as suas grandes valências atacantes não se resumem apenas a esse pormenor.



Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk