Se estiver saudável, também acredito na sua total afirmação.Cheira-me que não tarda muito vai ser a grande figura desta equipa, assim as lesões o permitam
Não tenho insta.@otilious o vasco vai sair?
no insta dele ...parece...
Caso assim seja, deve ser para o clube onde temos protocolo.tem uma story...desejam-lhe boa sorte no aeroporto ...e parece-me que ..destino será Suécia...
Foda-se!tem uma story...desejam-lhe boa sorte no aeroporto ...e parece-me que ..destino será Suécia...
Na prática não sei se serão tantas assim.É verdade que para a posição dele temos várias opções.
No entanto, o Vasco tem um jogo diferente dos colegas da primeira linha e essa irreverência podia trazer aspetos positivos ao jogo da nossa equipa, onde por vezes torna-se lento e previsível.
Vem de uma lesão grave, mas as indicações na pré-temporada foram muito boas e estando bem fisicamente, é um atleta que pode ser uma mais valia. A ser verdade, não concordo com esta cedência, mas enfim, esperar por novidades...
Mas a saída deve ser certa, até porque além do story anunciado pelo lucho, ele não esteve presente no jogo contra o Vitória...
Mas qual foi a decisão?É uma decisão que não me agrada e que, mesmo tendo zero informações para poder estabelecer qualquer paralelo, me traz logo à ideia outras decisões do Magnus no passado que não foram propriamente do meu gosto.
Por mim o Vasco ficava no plantel. Tem enorme talento e apesar de ainda ter contrato até 2027, em condições normais tinha que permanecer e ser aposta.Na prática não sei se serão tantas assim.
Com os problemas constantes do Fernandez e a nulidade Mikkelsen, cada vez mais o Fábio pode ser chamado para a direita. A somar à veterania e às lesões que também vem apresentando.
Assim sendo vês a posição reduzida ao Valdes (que já está a ser massivamente utilizado) e ao Gunnarson que, para todos os efeitos, deverá de precisar de tempo.
A não ser que a ideia passe pelo Miguel começar a jogar, ou chegar mais alguém.
Se falas do Kiko e do Martim, são situações diferentes.É uma decisão que não me agrada e que, mesmo tendo zero informações para poder estabelecer qualquer paralelo, me traz logo à ideia outras decisões do Magnus no passado que não foram propriamente do meu gosto.
Sim, acho que a continuidade seria unânime para todosPor mim o Vasco ficava no plantel. Tem enorme talento e apesar de ainda ter contrato até 2027, em condições normais tinha que permanecer e ser aposta.
Mas as opções em números existem. Mesmo o Fábio é chamado para a equação na LE - já nem falo na questão do 7x6 - depois tens o Gunnarsson, Valdés e o próprio Miguel Oliveira, ele que já vem atacando.
Ou seja, tens quatro LE, com o Vasco cinco.
Aqui a questão é que o Vasco traz outro tipo de soluções ofensivas e estando bem fisicamente, é um jogador muito imprevisível e em termos de caraterísticas não há outro como ele em toda a primeira linha.
Não seja desperdiçado este atleta...
Pois :\Sim, acho que a continuidade seria unânime para todos
Está protegido mas tem de ser aposta.Se falas do Kiko e do Martim, são situações diferentes.
O Vasco está bem protegido.