#Andebol Vasco Costa (Hammarby)

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,355
16,515
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Cheira-me que não tarda muito vai ser a grande figura desta equipa, assim as lesões o permitam

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,558
55,219
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
tem uma story...desejam-lhe boa sorte no aeroporto ...e parece-me que ..destino será Suécia...
Caso assim seja, deve ser para o clube onde temos protocolo.

Se sair fico com pena, até porque temos aqui uma mina de ouro, caso esteja saudável.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,355
16,515
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não pode ser, seria uma decisão absolutamente incompreensível

A não ser que haja alguma coisa que desconheçamos (física)

• Like
Reações: Azul Escuro

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,558
55,219
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É verdade que para a posição dele temos várias opções.

No entanto, o Vasco tem um jogo diferente dos colegas da primeira linha e essa irreverência podia trazer aspetos positivos ao jogo da nossa equipa, onde por vezes torna-se lento e previsível.

Vem de uma lesão grave, mas as indicações na pré-temporada foram muito boas e estando bem fisicamente, é um atleta que pode ser uma mais valia. A ser verdade, não concordo com esta cedência, mas enfim, esperar por novidades...

Mas a saída deve ser certa, até porque além do story anunciado pelo lucho, ele não esteve presente no jogo contra o Vitória...

• Like
Reações: Flamma

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,702
8,772
43
Porto
É uma situação para irmos acompanhando, mas começa desde logo por ser uma tremenda desilusão para todos que, como eu, esperavam ver o Vasco a aparecer em grande já nesta época.
Como não sei o que se passa efectivamente nesta situação do Vasco, todas as opiniões são arriscadas, mas confesso que estas decisões relativamente a miúdos com apelido Costa me deixam bastante apreensivo...ou não tivesse sido numa dessas decisões (e precisamente com o Magnus como treinador) que começámos a perder o rumo e a assistir ao desaparecimento muito rápido da nossa hegemonia no andebol português.

• Like
Reações: Azul Escuro

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,355
16,515
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
É verdade que para a posição dele temos várias opções.

No entanto, o Vasco tem um jogo diferente dos colegas da primeira linha e essa irreverência podia trazer aspetos positivos ao jogo da nossa equipa, onde por vezes torna-se lento e previsível.

Vem de uma lesão grave, mas as indicações na pré-temporada foram muito boas e estando bem fisicamente, é um atleta que pode ser uma mais valia. A ser verdade, não concordo com esta cedência, mas enfim, esperar por novidades...

Mas a saída deve ser certa, até porque além do story anunciado pelo lucho, ele não esteve presente no jogo contra o Vitória...
Na prática não sei se serão tantas assim.

Com os problemas constantes do Fernandez e a nulidade Mikkelsen, cada vez mais o Fábio pode ser chamado para a direita. A somar à veterania e às lesões que também vem apresentando.

Assim sendo vês a posição reduzida ao Valdes (que já está a ser massivamente utilizado) e ao Gunnarson que, para todos os efeitos, deverá de precisar de tempo.

A não ser que a ideia passe pelo Miguel começar a jogar, ou chegar mais alguém.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,179
3,385
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É uma decisão que não me agrada e que, mesmo tendo zero informações para poder estabelecer qualquer paralelo, me traz logo à ideia outras decisões do Magnus no passado que não foram propriamente do meu gosto.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,558
55,219
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Na prática não sei se serão tantas assim.

Com os problemas constantes do Fernandez e a nulidade Mikkelsen, cada vez mais o Fábio pode ser chamado para a direita. A somar à veterania e às lesões que também vem apresentando.

Assim sendo vês a posição reduzida ao Valdes (que já está a ser massivamente utilizado) e ao Gunnarson que, para todos os efeitos, deverá de precisar de tempo.

A não ser que a ideia passe pelo Miguel começar a jogar, ou chegar mais alguém.
Por mim o Vasco ficava no plantel. Tem enorme talento e apesar de ainda ter contrato até 2027, em condições normais tinha que permanecer e ser aposta.

Mas as opções em números existem. Mesmo o Fábio é chamado para a equação na LE - já nem falo na questão do 7x6 - depois tens o Gunnarsson, Valdés e o próprio Miguel Oliveira, ele que já vem atacando.

Ou seja, tens quatro LE, com o Vasco cinco.

Aqui a questão é que o Vasco traz outro tipo de soluções ofensivas e estando bem fisicamente, é um jogador muito imprevisível e em termos de caraterísticas não há outro como ele em toda a primeira linha.

Não seja desperdiçado este atleta...

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,558
55,219
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É uma decisão que não me agrada e que, mesmo tendo zero informações para poder estabelecer qualquer paralelo, me traz logo à ideia outras decisões do Magnus no passado que não foram propriamente do meu gosto.
Se falas do Kiko e do Martim, são situações diferentes.

O Vasco está bem protegido.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,355
16,515
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Por mim o Vasco ficava no plantel. Tem enorme talento e apesar de ainda ter contrato até 2027, em condições normais tinha que permanecer e ser aposta.

Mas as opções em números existem. Mesmo o Fábio é chamado para a equação na LE - já nem falo na questão do 7x6 - depois tens o Gunnarsson, Valdés e o próprio Miguel Oliveira, ele que já vem atacando.

Ou seja, tens quatro LE, com o Vasco cinco.

Aqui a questão é que o Vasco traz outro tipo de soluções ofensivas e estando bem fisicamente, é um jogador muito imprevisível e em termos de caraterísticas não há outro como ele em toda a primeira linha.

Não seja desperdiçado este atleta...
Sim, acho que a continuidade seria unânime para todos