Vaná tem que ser titular no último jogo! Ele merece ser campeão. Trabalhou e ainda não jogou, está sempre a celebrar nas redes sociais e a apoiar os colegas de equipa! Tem que ser campeão!
Não acredito.jgf disse:Vai ser o nosso guarda redes para o ano.....
Posso estar enganado mas vamos buscar o gajo do tondelajgf disse:Vai ser o nosso guarda redes para o ano.....
?Edarf disse:Posso estar enganado mas vamos buscar o gajo do tondela
A mesma pessoa que me falou que Dalot podia ir para a Alemanha já na proxima época apontava o gajo do tondela para o Porto, vale o que vale claro, mas tem acertado algumas coisas. Tem um familiar na proeleven uma agência qualquer de representação de atletasapocalypto disse:
Creio mesmo que é isso que vai acontecer, se estivermos a ganhar confortavelmente perto do fim. Um prémio merecido para ambos.Mike_Walsh disse:O Vanã devia entrar na parte final do jogo com o Feirense.
Um estádio inteiro em pé a gritar pelo Casillas... Ele merecia.
Fabiano acaba contracto.Miguel Alexandre disse:Se pudesse escolher Casilllas ficava mais um ano com Diogo Costa ao lado mais Vaná...José Sá emprestado e Fabiano vendido.
Se desse para colocar o Diogo Costa numa equipa da 1 liga onde pudesse ser titulado, acho que era melhor. O José Sá já vimos que não poderá ser o nº1 do FCP.Miguel Alexandre disse:Se pudesse escolher Casilllas ficava mais um ano com Diogo Costa ao lado mais Vaná...José Sá emprestado e Fabiano vendido.
Fabiano tem contrato com o FC Porto até Junho 2019Jovetic8 disse:Fabiano acaba contracto.
É bom guarda-redes, ainda não teve foi oportunidades para jogar.MiguelDeco disse:como será o vaná nos treinos?