Vaná Alves

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
b10nic disse:
Faria mais sentido emprestar o Sá para tentar ganhar lugar para o Mundial.

Mas a lista da champs possivelmente não o permite.
Tens tantos formados localmente que alguns contam como estrangeiros. Não é por aí. Mas claramente o sérgio vê um desnível de qualidade grande do sá para o vaná e não parece querer abdicar de um suplente para o casillas em caso de lesão. E também pode dar-se o caso de exigir 3 guarda redes que possam ser titulares, o sérgio não me parece de favilitismos... Caso contrário não se perceberia termos ficado com tantos guarda redes no plantel.

N

Noventa e Nove

Guest
rolling disse:
Mas claramente o sérgio vê um desnível de qualidade grande do sá para o vaná e não parece querer abdicar de um suplente para o casillas em caso de lesão.
Penso que será por aí. Se o Casillas se lesiona não podemos ir à luta com o Vaná, isso é certo. O Sérgio já fez um "milagre" com o Marega, pedir-lhe outro milagre já é um abuso.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,683
1,353
Gostava que fosse ele a jogar, é um guarda redes de valor que só precisa de aperfeiçoar as saídas, o golo com o paços não era sofrido se fosse ele debaixo dos postes.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,358
4,761
Invicta
FCPorto1989 disse:
Diz-se que nem convocado foi.
Isso nunca se sabe, já no jogo frente ao Paços O Jogo disse que o Ricardo não tinha sido convocado, tanto foi que até marcou um golo, assistiu e foi um dos mvp's.

N

Noventa e Nove

Guest
Miguel ranhada disse:
Gostava que fosse ele a jogar, é um guarda redes de valor que só precisa de aperfeiçoar as saídas, o golo com o paços não era sofrido se fosse ele debaixo dos postes.
Isso não é justo. O Sá escorregou. Qualquer guarda-redes ou jogador do planeta pode escorregar.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Noventa e Nove disse:
Isso não é justo. O Sá escorregou. Qualquer guarda-redes ou jogador do planeta pode escorregar.
José Sá já demonstrou, pelo menos para mim, que não tem pedigree. Para ser titular do FCPorto tem de fazer muito mais! Quer a nível técnico quer a nível mental não dá ao onze a segurança e tranquilidade que a defesa precisa.

Só observando as alternativas veremos se temos no plantel outro que consiga! Vaná que tome a sua vez.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,077
695
Se é para nem sequer jogar na taça da liga, e caso esteja resolvida a novela Casillas, que seja emprestado em janeiro!

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
TiagoV disse:
Está no plantel, nem na B jogou esta época, não tem qualquer jogo.
Sim, eu sei, foi uma pergunta retórica. Mais uma contratação para evitar a sua ida para um rival. Totalmente desnecessária. Daqui a 4 ou 5 anos ainda tem contrato com o Porto, como o Walter, o Quintero, o Adrian, o Bueno e afins.

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,941
1,073
Porto
R0NIK disse:
Sim, eu sei, foi uma pergunta retórica. Mais uma contratação para evitar a sua ida para um rival. Totalmente desnecessária. Daqui a 4 ou 5 anos ainda tem contrato com o Porto, como o Walter, o Quintero, o Adrian, o Bueno e afins.
Não concordo. Foi "roubado" ao adversário, mas desta vez foi uma jogada de mestre, repare na dificuldades que o benfica tem tido na baliza, já teve 3 titulares e todos deram problemas e fizeram a equipa perder pontos.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

JMou99

Bancada central
13 Junho 2017
1,472
397
Será que, se na última jornada já formos campeões, o Sérgio Conceição dará minutos ao Vaná para receber a medalha? 🤷🏻???🤷🏻???

N

Noventa e Nove

Guest
Edarf disse:
Mais depressa mete o Fabiano
Porquê?

Há praí um mês que o Vaná é o nosso segundo GR.

O Sá deixou de ser convocado e o Fabiano nunca o foi.

Portanto sim acredito perfeitamente que o Vaná jogue um minuto ou dois se formos campeões. E é justo pois, mesmo não sendo guarda-redes para um grande, trabalhou o ano inteiro como todos os outros e aos fins-de-semana invariavelmente ficou a ver os outros ver esse trabalho recompensado (jogar) e ele não. Merece ser campeão.