Já a tinha dado.
Continuo a achar o Vítor Pereira um treinador competentíssimo, a minha opinião sobre ele não muda por ter descido de divisão.
O problema principal na minha opinião, prende-se com o caminho que traçou após a saída do FCPorto. Creio que terá ficado uma mágoa grande por ter saído da maneira que saiu e isso provoca muitas vezes a ilusão a Vítor Pereira de que pode aplicar o seu modelo em qualquer contexto, acho que foi muito por aqui.
Vi vários do Munique, conseguiu pôr a equipa a praticar bom futebol, mas pareceu sempre que os jogadores eram demasiado limitados para jogar com um bloco alto pressionante e a assumir um jogo de domínio e posse no meio-campo do adversário. Grande parte dos golos surgiam de erros individuais ou de perdas de bola e ataques rápidos dos adversários.
O ter sido campeão nacional aliado à "frustração" de não ter tido um convite ou não ter conseguido o cargo que desejava depois dos anos ao serviço do FCPorto levaram-no talvez a um deslumbramento e abordagens exageradas.
Continua também a ter problemas na comunicação, pois parece que também já teve problemas com os jornalistas alemães.
Acho que devia parar para reflectir.
Apesar de tudo a minha opinião em relação à sua capacidade como treinador não muda.