Vítor Pereira

J

JAEP

Guest
Apesar de achar um treinador banal, foi uma autêntica surpresa esta descida.
Um duríssimo golpe na sua carreira.

Será que vai continuar ?

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,822
5,359
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
WarriorFCP disse:
Já a tinha dado.
Continuo a achar o Vítor Pereira um treinador competentíssimo, a minha opinião sobre ele não muda por ter descido de divisão.
O problema principal na minha opinião, prende-se com o caminho que traçou após a saída do FCPorto. Creio que terá ficado uma mágoa grande por ter saído da maneira que saiu e isso provoca muitas vezes a ilusão a Vítor Pereira de que pode aplicar o seu modelo em qualquer contexto, acho que foi muito por aqui.
Vi vários do Munique, conseguiu pôr a equipa a praticar bom futebol, mas pareceu sempre que os jogadores eram demasiado limitados para jogar com um bloco alto pressionante e a assumir um jogo de domínio e posse no meio-campo do adversário. Grande parte dos golos surgiam de erros individuais ou de perdas de bola e ataques rápidos dos adversários.
O ter sido campeão nacional aliado à "frustração" de não ter tido um convite ou não ter conseguido o cargo que desejava depois dos anos ao serviço do FCPorto levaram-no talvez a um deslumbramento e abordagens exageradas.
Continua também a ter problemas na comunicação, pois parece que também já teve problemas com os jornalistas alemães.
Acho que devia parar para reflectir.

Apesar de tudo a minha opinião em relação à sua capacidade como treinador não muda.
não esperava que mudasse completamente, mas, se calhar, deveria mudar um bocadinho.

é um falhanço, no mínimo, embaraçoso, descer à 3º divisão alemã.

TERCEIRA.

para ti vai viver sempre à sombra do que fez cá, mesmo que acumule insucessos lá fora?

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
katatonia10 disse:
não esperava que mudasse completamente, mas, se calhar, deveria mudar um bocadinho.

é um falhanço, no mínimo, embaraçoso, descer à 3º divisão alemã.

TERCEIRA.

para ti vai viver sempre à sombra do que fez cá, mesmo que acumule insucessos lá fora?
Já grandes treinadores desceram de divisão, arriscou demasiado ao pegar numa equipa que tem estado consistentemente ano após ano a lutar para não descer à 3ª. Desta vez desceu mesmo.

Nenhum treinador pode viver à sombra dos sucessos passados, o Vítor Pereira tem de encontrar o projecto certo, caso contrário vai ser muito difícil.

Apesar de achar o Vítor Pereira muito melhor que o Domingos, as escolhas que têm tido na carreira são semelhantes. Desastrosas.

M

Mike_Walsh

Guest
Não percebo alguns dos comentários sobre o Vítor Pereira nesta página. Pode ter tido declarações infelizes ultimamente, mas fez assim tanto mal ao Porto para dizerem dele o que estão a dizer?

A

Apollo

Guest
Mike_Walsh disse:
Não percebo alguns dos comentários sobre o Vítor Pereira nesta página. Pode ter tido declarações infelizes ultimamente, mas fez assim tanto mal ao Porto para dizerem dele o que estão a dizer?
Eu ainda não percebi o que disse de mal. Foi por ter dito que era profissional e que treinaria os rivais?

Razão tem ele pela forma como foi corrido pela direcção e nunca teve o apoio da massa adepta como por exemplo o NES teve. Os comentários que se lêem por aqui, continuam a dar-lhe razão.

Se calhar fez mal em ter sido bicampeão e dar um baile táctico ao catedrático/mestre da táctica.

Como estamos de barriga cheia no que a títulos diz respeito, estão perfeitamente no "direito" de rebaixar e desvalorizar o trabalho que este homem fez ao serviço do clube.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Logo no inicio que disse que não percebia como o VP tinha agarrado este projecto. Não é treinador de equipa pequena.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,948
9,991
Italia
E quem se lixa são os muitos adeptos do 1860, o que numa cidade como Munique deve ser ainda pior....

Irresponsabilidade do VP ao por a sua pesporrencia a frente dos interesses primordiais do clube...
Agora ficam sem jogadores para a III

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Não sou ingrato, por isso não vou na onda de rebaixar u nosso último bicampeão. Por causa de atitudes como estas de criticar e gozar é que estamos os últimos 4 anos a 0. VP tem escolhido muito mal os clubes onde vai treinar. Mas escolher treinar o München 1860 quando já estava em 14o lugar a 2 lugares da despromoção foi um erro crasso, que marca o clube e marca o percurso dele como treinador. Do tempo em que esteve conosco verdade que não deslumbrava, falhou na Europa, mas na liga na hora H não falhou, 2-3 na luz e 2-1 no Dragão em alturas decisivas dos respectivos campeonatos. Prefiria mt mais o VP de regresso do que o SC como se fala.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
833
757
Da-me vontade de rir os que dizem que VP escolheu mal as equipas que treinou...
Pois escolheu, devia ter ido para uma que já tivesse a papinha feita pelo AVB.

A pergunta que eles fez aos adeptos do FCP ha uns meses atrás ( "Parecia facil ser campeao, nao parecia?") é a pergunta que agora lhe fazemos.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Mielcarski disse:
Da-me vontade de rir os que dizem que VP escolheu mal as equipas que treinou...
Pois escolheu, devia ter ido para uma que já tivesse a papinha feita pelo AVB.

A pergunta que eles fez aos adeptos do FCP ha uns meses atrás ( "Parecia facil ser campeao, nao parecia?") é a pergunta que agora lhe fazemos.
Eu sou um desses, mas não sou apologista que VP seja superior a AVB como muitos dizem. A ideia de posse de bola de VP foi absorvida através de AVB, que é um admirador de Guardiola, para mim AVB tem claramente muito mais valias do que VP como treinador principal, acima de tudo pela comunicação e motivação dos jogadores. Vendo todas as escolhas de VP, tenho que dar o braço a torcer e dizer que a má escolha foi apenas o Munique 1860. Os arabes foi pelo € ok, Olimpiakos e Fenerbahce eram os melhores clubes dos respectivos campeonatos quando foi para lá e flopou.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,507
4,990
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Depois de ter descido divisão na Alemanha e face as últimas escolhas de clubes para treinar veremos qual próximo clube que irá treinar agora. 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,320
1,263
Ele não escolhe mal os clubes, só que nenhum clube de jeito quer o Vitinho, então depois desta descida ridicula muito menos.
Falhou á grande no Fernabahçe,falhou tudo e tinham um orçamento de 100 milhões, foi despedido e bem.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,098
29,584
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Esta carreira do V.P só vem ainda dar mais mérito ao autêntico milagre que ele foi capaz de produzir neste clube. Porque realmente começam a ser muitas más escolhas para ser só azar.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
MarcioTeixeira disse:
É para os haters que andavam a enxovalhar o homem por ir treinar para a terceira divisão alemã; afinal vai para a quarta ou quinta divisão alemã.
Atenção, não é nenhum buraco (como muitas vezes ouvi dizer da segunda divisão alemã) e o Tá é obviamente treinador de equipa grande.
Aliás, na 5 divisão julgo que serão favoritos. Mas sem o Hulk, o James, o Mangala, o Fernando, o Danilo e o Alex Sandro, vai ser uma época complicada.

J

JAEP

Guest
A questão devia ser, que proximo clube é que VP vai fodxxx?

Deus queira que fosse o Benfica.

Ai até eu dizia, grande VITÓR.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Gostava muito que voltasse para o Porto, nem que fosse para dirigente.

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Sim, como se este não tivesse sido o seu primeiro falhanço...

No Fenerbahçe, não considero que tenha falhado. Esteve na luta até ao fim pelo campeonato e pela Taça. Devem estar todos satisfeitos este ano com o Dick Advocaat. Ou provavelmente serão sequelas do trabalho do Vítor Pereira.

E estes problemas no 1860 Munique entre o investidor e o clube já se arrastam há algum tempo. Diria mesmo há muito. Organização cheia de problemas. Dirigentes a entrar e a sair, investidor "adorado" pelos adeptos.