Minuto 92 - The Coaches' Voice
Vítor Pereira recorda um momento mágico: o gol de Kelvin frente ao Benfica para garantir o título da liga com o Porto em 2013.
es.coachesvoice.com
Vai "viver" disso...até continuar a destruir o resto da carreira...Vítor Pereira e o golo de Kelvin ao Benfica: «Fico arrepiado só de pensar» | MAISFUTEBOL
Treinador recordou o momento em que ganhou o Clássico nos descontos ao «melhor plantel do futebol português», que tinha uma «fragilidade»www.google.com
Ele ainda precisa de trabalhar?E eu a pensar que tinha arranjado colocação...
Não, mas se ficar em casa enquanto tem idade e quer trabalhar dá-lhe um certo rótulo de loser. Mas quem me dera ser um loser com a conta bancária dele.Ele ainda precisa de trabalhar?
Em dois anos, Bicampeonato e quartos da champions ja vi pior.Bom para vencer campeonatos.
Péssimo nas competições europeias. E se tivermos em conta que teve dos melhores planteis da história do FCP, ainda é menos desculpável.
No 1º ano sim..no 2º não concordo pelas contrariedades que tivemos para jogo da 2ª mão em Málaga..muito provavelmente tínhamos passado se tivéssemos a melhor equipa disponível..Moutinho teve de sair ao intervalo..James só deu para a 2ª parte..Defour expulso a abrir a 2ª parte..foi péssimo no primeiro ano, apenas isso..Bom para vencer campeonatos.
Péssimo nas competições europeias. E se tivermos em conta que teve dos melhores planteis da história do FCP, ainda é menos desculpável.
Dos piores plantéis... e um dos melhores lotes de titulares... mas só isso. O plantel de 2010/2011conseguia ser bem melhor e ter mais alternativas.Bom para vencer campeonatos.
Quartos da Champions? Fomos eliminados pelo Málaga nos oitavos.Em dois anos, Bicampeonato e quartos da champions ja vi pior.
Estava mesmo convicto q era 4° final...tens razãoQuartos da Champions? Fomos eliminados pelo Málaga nos oitavos.
E no primeiro ano não passamos a fase de grupos num grupo acessível. Não ganhamos ao APOEL... Caímos para a LE e se bem me lembro fomos logo eliminados, também calhou o City.
Correcção - Oitavos (fomos eliminados pelo Málaga)Em dois anos, Bicampeonato e quartos da champions ja vi pior.