Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,035
5,496

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
621
1,125
Temos que produzir mais jogadores como ele, de classe mundial.. É manifestamente pouco para um clube como o nosso, num país que vive só para o futebol.
Até dói, quando me lembro que ele e o Diaz saíram por duas mijetas e os 2 da 2a circular, mais ou menos pela mesma altura, venderam cada um seu cepo, para os mesmos clubes, um por 60M e o outro por 80. Grande direcção que tínhamos, já só fazia "enormes" negócios, de se lhes tirar o chapéu.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,200
202,640
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até dói, quando me lembro que ele e o Diaz saíram por duas mijetas e os da 2a circular, mais ou menos pela mesma altura, venderam cada um seu cepo, para os mesmos clubes, um por 60M e o outro por 80. Grande direcção que tínhamos, já só fazia "enormes" negócios, de se lhes tirar o chapéu.
O do Carnide que foi para Paris, por 60, também não foi bem vendido

O PSG poupou 20 no deles e 40 no nosso
Valiam bem mais

Darwin é que é uma fraude

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
892
1,106
Até dói, quando me lembro que ele e o Diaz saíram por duas mijetas e os 2 da 2a circular, mais ou menos pela mesma altura, venderam cada um seu cepo, para os mesmos clubes, um por 60M e o outro por 80. Grande direcção que tínhamos, já só fazia "enormes" negócios, de se lhes tirar o chapéu.
Mas a quem se deixe levar pela cantiga de alguns idiotas que aqui andam a vender a banha da cobra, que antigamente é que era bom...

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,457
10,696
Italia
Pensa que o Vitinha esteve para ir por menos 😭