o NOSSO Vitinha 

Pomos 3 GrujicsTodos caga tacos....mas bons jogadores
Temos que produzir mais jogadores como ele, de classe mundial.. É manifestamente pouco para um clube como o nosso, num país que vive só para o futebol.![]()
Roberto Martínez: «Vitinha é o maestro do futebol europeu»
Selecionador nacional deixa rasgados elogios ao médio do PSG e fala sobre a dupla Vitinha/João Neves, lembrando que a primeira vez que jogaram juntos foi na Seleçãotvi.iol.pt
![]()
Até dói, quando me lembro que ele e o Diaz saíram por duas mijetas e os 2 da 2a circular, mais ou menos pela mesma altura, venderam cada um seu cepo, para os mesmos clubes, um por 60M e o outro por 80. Grande direcção que tínhamos, já só fazia "enormes" negócios, de se lhes tirar o chapéu.Temos que produzir mais jogadores como ele, de classe mundial.. É manifestamente pouco para um clube como o nosso, num país que vive só para o futebol.
Melhor vendidos, muito melhor vendidos... negócios vergonhosos.Bastava terem sido melhor vendidos na altura, ou terem se mantido mais 1/2 anos...
O do Carnide que foi para Paris, por 60, também não foi bem vendidoAté dói, quando me lembro que ele e o Diaz saíram por duas mijetas e os da 2a circular, mais ou menos pela mesma altura, venderam cada um seu cepo, para os mesmos clubes, um por 60M e o outro por 80. Grande direcção que tínhamos, já só fazia "enormes" negócios, de se lhes tirar o chapéu.
Estava a referir-me ao Ugarte, do outro da 2a circular, não ao João Neves. Esse não é cepo.O do Carnide que foi para Paris, por 60, também não foi bem vendido
O PSG poupou 20 no deles e 40 no nosso
Valiam bem mais
Darwin é que é uma fraude
Nem me lembrava que o Ugarte tinha jogado no PSG tal foi a passagemEstava a referir-me ao Ugarte, do outro da 2a circular, não ao João Neves. Esse não é cepo.
Mas a quem se deixe levar pela cantiga de alguns idiotas que aqui andam a vender a banha da cobra, que antigamente é que era bom...Até dói, quando me lembro que ele e o Diaz saíram por duas mijetas e os 2 da 2a circular, mais ou menos pela mesma altura, venderam cada um seu cepo, para os mesmos clubes, um por 60M e o outro por 80. Grande direcção que tínhamos, já só fazia "enormes" negócios, de se lhes tirar o chapéu.
Pensa que o Vitinha esteve para ir por menosAté dói, quando me lembro que ele e o Diaz saíram por duas mijetas e os 2 da 2a circular, mais ou menos pela mesma altura, venderam cada um seu cepo, para os mesmos clubes, um por 60M e o outro por 80. Grande direcção que tínhamos, já só fazia "enormes" negócios, de se lhes tirar o chapéu.
Ainda ontem os melhores em campo foram todos da formação.Temos que produzir mais jogadores como ele, de classe mundial.. É manifestamente pouco para um clube como o nosso, num país que vive só para o futebol.
PSG comeu o Porto e Benfica de cebolada. E agora querem ver se fazem igual com o Mora.O do Carnide que foi para Paris, por 60, também não foi bem vendido
O PSG poupou 20 no deles e 40 no nosso
Valiam bem mais
Darwin é que é uma fraude
O Fábio Vieira se tivesse ficado mais 2 anos tinha sido vendido por bem mais.Melhor vendidos, muito melhor vendidos... negócios vergonhosos.
Não concordo.Pergunta do Dia - Sapo Desporto
Quem é o melhor futebolista português no estrangeiro, neste momento?
Mais informações
Bruno Fernandes: 311
24%
Rafael Leão: 35
3%
Cristiano Ronaldo: 149
12%
Nuno Mendes: 71
6%
Ruben Dias: 10
1%
Vitinha: 507