Hoje às 07:02 #7,041 SafariNasCuecas Tribuna Presidencial 9 Setembro 2022 7,265 8,988 Kira disse: https://x.com/i/web/status/1889407519585345983 Clique para expandir... Feliz Aniversário Vitinha Vitinha + Daft Punk vale ouro. Muitas saudades de ambos Reações: Astolfo
Kira disse: https://x.com/i/web/status/1889407519585345983 Clique para expandir... Feliz Aniversário Vitinha Vitinha + Daft Punk vale ouro. Muitas saudades de ambos
Hoje às 08:44 #7,042 Treinador de Bancada Tribuna Presidencial 16 Março 2012 22,628 27,934 Conquistas 5 Neste momento, não há no mundo um médio centro em que diga claramente que é melhor do que ele. É um tratado de bom futebol, uma motherboard em campo que entende e joga o jogo a uma velocidade superior. Vejo nele o que via no Modric no seu prime. Reações: Astolfo e grandeFCP
Neste momento, não há no mundo um médio centro em que diga claramente que é melhor do que ele. É um tratado de bom futebol, uma motherboard em campo que entende e joga o jogo a uma velocidade superior. Vejo nele o que via no Modric no seu prime.
Hoje às 08:57 #7,043 grandeFCP Tribuna Presidencial 25 Maio 2014 7,319 8,367 Treinador de Bancada disse: Neste momento, não há no mundo um médio centro em que diga claramente que é melhor do que ele. É um tratado de bom futebol, uma motherboard em campo que entende e joga o jogo a uma velocidade superior. Vejo nele o que via no Modric no seu prime. Clique para expandir... É o que acho. Não ficaria surpreendido se fosse para ao Real.
Treinador de Bancada disse: Neste momento, não há no mundo um médio centro em que diga claramente que é melhor do que ele. É um tratado de bom futebol, uma motherboard em campo que entende e joga o jogo a uma velocidade superior. Vejo nele o que via no Modric no seu prime. Clique para expandir... É o que acho. Não ficaria surpreendido se fosse para ao Real.
Hoje às 09:04 #7,044 Raba Tribuna Presidencial 13 Junho 2013 21,081 28,129 Conquistas 4 grandeFCP disse: É o que acho. Não ficaria surpreendido se fosse para ao Real. Clique para expandir... O PSG deve estar com um pó aos galáticos que não lhes vende nada. Só se for em fim de contrato, como o Mbappé. Reações: grandeFCP
grandeFCP disse: É o que acho. Não ficaria surpreendido se fosse para ao Real. Clique para expandir... O PSG deve estar com um pó aos galáticos que não lhes vende nada. Só se for em fim de contrato, como o Mbappé.