Aparentemente o Real quer.
Mas o Real Madrid tem um meio campo muito muito forte e jovem, deve ser complicado quererem contrata loOntem no galinheiro jogou Modric e o seu regen tuga. Acredito piamente que vá parar ao Real, porque neste momento na sua posição é elite entre a elite mundial.
Tendo em conta o rendimento e valorização, acho que quando ele aparecer no Dragão será na Champions e nós não iremos achar muita graça...Tenho esperança que um dia volte para espalhar mais magia no Dragão.
O Félix jogou de 2008 a 2015 no FC Porto e apenas de 2015 a 2019 no benfica, a maior parte da formação dele foi aqui23º jogador a ter passado pelo FC Porto que é nomeado para o prémio, o 4º da formação (5º para quem quiser contar o Félix).
Um dos melhores do mundo, vendido por 40M€ numa altura em que qualquer meco com tijolos nos pés valia mais do dobro desse valor.
- diário 28/06/2022: vendi o Vitinha porque o atual treinador fez muita pressão psicológica para o negócio ser realizado; pediu o Makouta do Boavista mas não gostei do jogador, no entanto, farei tudo para comprarUm dos melhores do mundo, vendido por 40M€ numa altura em que qualquer meco com tijolos nos pés valia mais do dobro desse valor.
Certo, mas contar com Félix é um bocado derrotar a ideia da lista. "Passou" cá, certo. Mas passou mesmo?O Félix jogou de 2008 a 2015 no FC Porto e apenas de 2015 a 2019 no benfica, a maior parte da formação dele foi aqui
Incluir o Félix nessa lista é o mesmo que os verdes incluírem o Ronaldo. Não faz grande sentido para mim.O Félix jogou de 2008 a 2015 no FC Porto e apenas de 2015 a 2019 no benfica, a maior parte da formação dele foi aqui
Enorme. Um craque mas tem que comer muita cerelac pa chegar aos calcanhares do "Mr Lateraliza"
Como assim? Ambos jogadores formados em Porto e Sporting, respetivamente. O que há para não fazer sentido, se o que estiver em causa for "número de jogadores formados no clube nomeados para a Bola de Ouro"?Incluir o Félix nessa lista é o mesmo que os verdes incluírem o Ronaldo. Não faz grande sentido para mim.
Análises ad-hoc...esqueceram-se foi de comparar treinadores, plantéis...Enorme. Um craque mas tem que comer muita cerelac pa chegar aos calcanhares do "Mr Lateraliza"
João Neves ou Vitinha? A comparação nos primeiros tempos não deixa dúvidas | MAISFUTEBOL
Impacto do médio formado no Benfica é superior ao do ex-jogador do FC Porto após a chegada a Parismaisfutebol.iol.pt