Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,488
12,186
Pra ele será excelente, porque terá Rúben Neves e Moutinho no meio campo com ele. O Dendonker vai acabar no banco. A seleção tem aqui mais um craque de 50 milhões no futuro.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,460
46,669
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É triste ver partir um jogador que poderia ser uma peça fulcar na nossa equipa,pois potencial para tal não lhe falta,ainda para mais nas condições em que vai,mas tal situação deve-se á nefasta gestão financeira de uma SAD que nos colocou com a corda na garganta, agora resta aguardar que o Vítor Ferreira seja feliz e possa ter uma carreira sólida.

• Like
Reações: teach e Moreira

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Não entendo esta "venda", acho este miúdo extremamente talentoso e parece-me que era uma questão de tempo até valer o dobro dos 20M. Parece-me que vamos olhar para ele daqui a uns anos como olhamos hoje para Rúben.

Sei que estamos mal financeiramente e temos que sobreviver, mas custa-me perder as jóias todas para alimentar vícios de gestores medíocres.

Somos um clube com um potencial incrível, mas somos financeiramente feridos de forma amadora e tão cedo isso não vai mudar. É frustrante.