O que mais vamos lamentar sua saída, gestão danosa mesmo...
"Enviada do meu tijolo"
"Enviada do meu tijolo"
Viu-se quando so tinha como opções o Vitinha e o Loum que não jogava há meses...Segundo a capa da Bola, o Sérgio não ficou contente com a saída do Vitinha. Normal, é o nosso médio com maior potencial para ser um jogador de classe mundial. E tendo sido o Sérgio a lançá-lo, é também normal que estivesse a pensar potenciá-lo no segundo ano.
Uma saída muito dolorosa.
Junta-te ao clube porque também ainda não viEu ainda não vi o rapaz com a camisola do Wolves... ou isso passou-me?
Invenções de? Mas que argumento sólido é este? Refere se a quê?Mas quantas vezes jogou este jogador na pré-época? Quantas vezes jogou no ano passado? Deixem de ligar a invenções.
Se fores a ver foi o miúdo em quem o Sérgio mais apostou (e nem fazia parte da equipa principal no início da época), foi pena aquela lesão quando estava a ter mais minutos na equipa A.Se for verdade que o SC não queria a sua saída então tenho de lhe pedir desculpa. Mas sendo assim que faça aquilo em que é melhor, que é armar a puta com a direcção.
Não percebi essa. O Vitinha jogou mais vezes que o Loum. Foi por o SC ter preferido o Loum num jogo ou outro? As características do adversário, o modelo táctico , não contam?Viu-se quando so tinha como opções o Vitinha e o Loum que não jogava há meses...
Viu-se quem ele referiu na entrevista.
Ve-se quem anda a fazer dupla com o Uribe na pre época.
Então mas todos os jogadores vêm com aprovação do mister, e as saídas são contra a vontade do mister?Segundo a capa da Bola, o Sérgio não ficou contente com a saída do Vitinha. Normal, é o nosso médio com maior potencial para ser um jogador de classe mundial. E tendo sido o Sérgio a lançá-lo, é também normal que estivesse a pensar potenciá-lo no segundo ano.
Uma saída muito dolorosa.
E a qualidade que ele mostrou nos minutos que jogou? Isso não conta?Mas quantas vezes jogou este jogador na pré-época? Quantas vezes jogou no ano passado? Deixem de ligar a invenções.