Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,268
528
Vamos ficar sem o jogador durante o ano e podemos ver zero, ou ver 20M apenas para o ano quando o jogador para o ano valer 60 ou 80 possivelmente.

Enfim, gestão da treta! Vendam tudo. Vendam o estádio.

Hoje somos um clube mais pequeno que o Wolves. É triste mas verdade

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,483
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Depois de ler as várias páginas, houve uma coisa que me chamou à atenção: pessoas a criticar a saída quando nem sabem quem é o Vitinha. Isto diz tudo da atenção e conhecimento da realidade do clube. Importa é criticar.
Eu sou dos primeiros a questionar quem tanto defende a formação e por exemplo os 40M pelo fabio Silva ou pedem a aposta desenfreada dos miúdos, mas este negócio é francamente mau, nem para enganar ninguém serve porque é um empréstimo e o jogador em questão tinha um perfume no seu futebol que não vejo em mais nenhum dos miúdos desta fornada .

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,742
7,661
Pensei que a clausula era obrigatória. Não sendo é um negócio horrível. Se o jogador atingir o potencial ganhamos 20M se não volta à casa desmotivado e desacreditado. Assim sendo, é um péssimo negócio.

• Like
Reações: MaximusInvictus

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,551
5,197
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vamos ficar sem o jogador durante o ano e podemos ver zero, ou ver 20M apenas para o ano quando o jogador para o ano valer 60 ou 80 possivelmente.

Enfim, gestão da treta! Vendam tudo. Vendam o estádio.

Hoje somos um clube mais pequeno que o Wolves. É triste mas verdade

O wolves as taças deles são os Ruben neves,os Fabios e os Vitinhas,as nossas são as Champions,as europe league as intercontinentais,as youthleague ...

Eu sei que é frustrante,mas não faz sentido essa comparação entre a grandeza dos clubes.

• Like
Reações: Joserobertoporto

Blue_Ice

Bancada lateral
7 Agosto 2020
790
1,015
Se queriam mesmo emprestar com clausula de compra então colocassem uma cláusula que salvaguardasse os nossos interesses e nunca inferior a 40 ou 50M.

É mais que óbvio que a lavandaria mendes está a cobrar o favor anterior.
Lógico, isto é um mero acerto de contas.
O passe do F. Silva foi sobrevalorizado, o Vitinha foi a contrapartida encontrada.
No fundo, avaliam ambos os miúdos em 30M, é isto.
Ah, atenção que estes moldes do negócio devem-se ao facto dos Wolves também estarem sob a alçada do fair-play financeiro.
O Vitinha já é jogador deles, isto não é um mero empréstimo, mas só vai ser oficializado no próximo exercício.
2 em 4 confirmados, ainda vão sair mais 2 miúdos - Leite e Tomás.

• Like
Reações: Andre11

Blue_Ice

Bancada lateral
7 Agosto 2020
790
1,015
Pensei que a clausula era obrigatória. Não sendo é um negócio horrível. Se o jogador atingir o potencial ganhamos 20M se não volta à casa desmotivado e desacreditado. Assim sendo, é um péssimo negócio.
E sim, a cláusula é "obrigatória".
O Vitinha já é jogador dos Wolves, isto é um empréstimo encapotado por causa do fair-play financeiro.

• Like
Reações: pvieira91

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,268
528
O wolves as taças deles são os Ruben neves,os Fabios e os Vitinhas,as nossas são as Champions,as europe league as intercontinentais,as youthleague ...

Eu sei que é frustrante,mas não faz sentido essa comparação entre a grandeza dos clubes.
Jorge é claro mas julgo que percebeu o que eu quis dizer.

Antigamente as nossas pérolas saíam por valores por vezes até ridículos porque era o Barcelona, o Real ou o Manchester.

Hoje chega aqui um Wolves, leva-nos a nossa maior jóia sem pagar um tostão e para o ano vão à gaveta dos trocos e ficam com ele..

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,551
5,197
Conquistas
6
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
Sejamos sinceros,o clube chegou ao ponto que chegou,os responsáveis são conhecidos,houve eleições com o clube já nesta situação e não houve uma clara mensagem de descontentamento.

A nossa situação actual é esta,as nossas vais valias são os miúdos, são a única forma para poder começar a encher o enorme buraco criado,chegados aqui e sendo nós o FCPorto,preferem ficar com os miúdos e não ter dinheiro para investir ou fazer o que se está a fazer e manter um equipa competitiva com mais 2 ou 3 reforços de qualidade?

• Like
Reações: Raul Pinto

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,049
47,001
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sejamos sinceros,o clube chegou ao ponto que chegou,os responsáveis são conhecidos,houve eleições com o clube já nesta situação e não houve uma clara mensagem de descontentamento.

A nossa situação actual é esta,as nossas vais valias são os miúdos, são a única forma para poder começar a encher o enorme buraco criado,chegados aqui e sendo nós o FCPorto,preferem ficar com os miúdos e não ter dinheiro para investir ou fazer o que se está a fazer e manter um equipa competitiva com mais 2 ou 3 reforços de qualidade?
Diria que fazer ai uma mescla seria o ideal, Fabio, Leite, Telles, Soares, Danilo, Abou, Otavio por exemplo.

E depois vai depender tudo de como for gasto o dinheiro que entrar, esperemos que bem.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,588
21,465
Gostaria que tivesse ficado mais umas épocas a jogar/brilhar regularmente no NGC, mas desejo-lhe muita felicidade e sucesso além fronteiras com o Porto no coração.
A opção obrigatória de compra deveria ter sido no mínimo de 30 milhões mas o monstro do fair play financeiro ronda o nosso reino desportivo e financeiro.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,551
5,197
Conquistas
6
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
Diria que fazer ai uma mescla seria o ideal, Fabio, Leite, Telles, Soares, Danilo, Abou, Otavio por exemplo.

E depois vai depender tudo de como for gasto o dinheiro que entrar, esperemos que bem.
A saída dos consagrados o maior impacto será na diminuição da massa salarial, não gerarão grandes mais valias.Não é fácil arranjar clubes que lhes paguem os ordenados quanto mais pagarem por eles!

Sinceramente não gosto de ver os miúdos partirem, adoro a formação do nosso clube,tento acompanhar o mais que posso todos os jogos dos diversos escalões,mas estando o clube na situação que está muito pior seria não ter uma equipa competitiva.Se para que tal aconteça tem que se abdicar dos miúdos,na minha opinião que se faça.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,049
47,001
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A saída dos consagrados o maior impacto será na diminuição da massa salarial, não gerarão grandes mais valias.Não é fácil arranjar clubes que lhes paguem os ordenados quanto mais pagarem por eles!

Sinceramente não gosto de ver os miúdos partirem, adoro a formação do nosso clube,tento acompanhar o mais que posso todos os jogos dos diversos escalões,mas estando o clube na situação que está muito pior seria não ter uma equipa competitiva.Se para que tal aconteça tem que se abdicar dos miúdos,na minha opinião que se faça.
Depende dos valores pelos quais forem vendidos, 25M pelo Telles tem +- o mesmo impacto que 20M pelo Vitinha por exemplo.

Mas tambem na situação em que estamos se estas oportunidades aparecem... e mesmo que não estivemos assim eram negocios para serem estudados, agora é preciso é ser criterioso a comprar e não desperdiçar.

Dos miudos que temos faria tudo para manter o Esteves e o Vitinha, o problema aqui se calhar é que contavam vender o Leite para o Falencia e eles agora já não compram.

E claro é importante ter a equipa competitiva de maneira a chegar aos oitavos da champions porque isso dá logo mais 20M.

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Desta geração de campeões europeus era para mim o nosso maior talento, muito triste com a sua saída, ainda mais pelo negocio em si.

Mas prontos quando chegamos ao ponto que chegamos, de ter que vender o corpo e a alma ao Mendes para sobreviver, também ja saberíamos que nem tudo vindo da parte dele seria bom para nos. O triste disto tudo é termos chegado à este ponto e ai a culpa não é do Mendes...

Ao Vitinha é so desejar tudo de bom, acredito que tera mais impacto do que Fabio Silva nos Wolves, pelo menos no imediato.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Só tem sentido se a cláusula de compra for obrigatória. O empréstimo não nos dá nada para a contabilidade, que é neste momento o nosso flagelo. Já se a cláusula de compra for obrigatoria, podemos apresentar à banca garantias para ver a receita antecipada e, assim, contar para este exercício. Se não for cláusula obrigatória, simplesmente não se entende.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,871
1,024
Ia dar um jeitaço contra os autocarros do nosso campeonato, demonstrou bem isso nos minutos que jogou.

Para mim é o talento da equipa vencedora da Youth League com o teto mais elevado. Foi um jogador que deu um salto qualitativo no último ano de sub19 e deu continuidade na equipa B. Tinha tudo para discutir o lugar com o Sérgio Oliveira.