Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,189
519
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Tanta critica à SAD, tanta injustiça.

Que estão parados no tempo, que falta modernidade, etc.

Pois eu quero deixar aqui, sem qualquer problema, o meu elogio à SAD.

Só mesmo ela é que era capaz de no mesmo dia, corrijo, nem 1 hora depois, de ser, praticamente, confirmado que conseguimos a contratação de uma das melhores perolas a jogar neste momento no Brasil, deixar-me completamente aziado.

Se isto não é qualidade e capacidade vou ali e já venho.

Posto isto estou neste momento a reunir alguns bravos voluntários que se queiram disponibilizar.

Serviço - guerrilha warfare, mais concretamente ocultação e proteção.

Alvo - Fábio Vieira.

Engodos - Diogo Leite e Baro.
Mas tu achas que eles estão a fazer o quê? Vender para comprar? Ou a tentar pagar salários de gajos que vão ficar um ano e bazar?
Seguindo esse raciocínio os milhafres estiverem em grande a vender jogadores ao Monaco, Valencia e Wolfs nestes ultimos anos... com "qualidade e capacidade".

Isto é areia. E cheira muito mal... Eu não compreendo essa atitude defensora de um SAD... De uma SAD que tem sido péssima a gerir ativos nos ultimos anos.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,163
5,534
Isto é incompetência da sad gastamos 7M por loum, 12M por Zé Luís, 12M por Nakajima por 50 % do passe. Os 3 jogadores ficou fora do 11 titulares. É temos um jovem com qualidade portista que podia jogar a titular e d aqui 2 a 3 anos ser vendido por o menos 70M. Mais não emprestam com opção de compra de 20M. O Conceição tem muito defeito mais não El que faz os negócios. Sinceremente hoje quando vi esta notícia fiquei muito desiludido. O vitinho tem um talento enorme e só com jogadore d este calibre que o porto valtara a ser um grande de Europa. Mais à nossa sad não tem esta visão. Triste muito triste
Companheiro, dois reparos. Espero que não me leve a mal.

1o Porto é com maiúscula.

2o O diminutivo do jogador é Vitinha.

Quanto aos jogadores que referiu, 2 deles foram pedidos expressos do treinador. Estes jogadores jovens nunca foram verdadeira aposta. Serem lançados não significa ser aposta. O treinador na verdade nunca apostou - no verdadeiro sentido do termo - em jogadores da geração que venceu a youth league. Meteu-os em campo de vez quando e tirava-os ao primeiro pretexto. Neste sentido, é óbvio que a responsabilidade é dele. Se o jogador contasse para o treinador ele não seria vendido. O facto do Vitinha não contar para o treinador é culpa do treinador e não da direcção. Por muitos defeitos que a direcção tenha. Que os tem.

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
248
362
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Custa muito ver um virtuoso como o Vitinha sair. Mas:
- Não ia jogar muitas vezes
- O Baró e o F. Vieira estão à frente dele na hierarquia do Sérgio
- Pode sempre voltar mais maduro e rodado no próximo ano
- Uma coisa é nós acharmos que é fácil mandar embora os excedentários e os que para nós têm mais mercado.. Outra coisa é aparecer alguém a bater um valor justo

Que tenha sucesso porque talento não lhe falta.Vamos ter uma equipa competitiva

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
Para Evanilson, Taremi, Toni Martinez, Zaidu, Zé Luís, Loum, etc. Pra isso há dinheiro.
Pra jovens realmente talentosos não há como os que temos cá não há.

Não me digam que o Soares não dava uns 15M. O Telles não me digam que não há um clube que dê 25/30M por ele. O Danilo também haverá quem dê 20M certamente. Que vendas 1 jovem como o Fábio por 40M.. até aceito.. um.. Fdx até o Marega deves conseguir 10M por ele.

A brincar a brincar estão aí os teus 100M.

Agora vendes o Fábio, vendes o Vítor. O Leite já andam aí notícias a meses. Enfim.. vai tudo e ficam os toscos.

Tem é que haver dinheiro pros vícios. E depois de Taremi, Carraça, Zaidu, etc.. é preciso é mais dinheirinho pra quem mama! Pro ano estamos na mesma situação.

Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
Tens de pensar em qual era o lote que o treinador preferia perder.

Com o nível de influência que ele tem no futebol do clube não me admira que a estratégia esteja a ser esta.

• Like
Reações: Ignis Draco

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,974
923
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Companheiro, dois reparos. Espero que não me leve a mal.

1o Porto é com maiúscula.

2o O diminutivo do jogador é Vitinha.

Quanto aos jogadores que referiu, 2 deles foram pedidos expressos do treinador. Estes jogadores jovens nunca foram verdadeira aposta. Serem lançados não significa ser aposta. O treinador na verdade nunca apostou - no verdadeiro sentido do termo - em jogadores da geração que venceu a youth league. Meteu-os em campo de vez quando e tirava-os ao primeiro pretexto. Neste sentido, é óbvio que a responsabilidade é dele. Se o jogador contasse para o treinador ele não seria vendido. O facto do Vitinha não contar para o treinador é culpa do treinador e não da direcção. Por muitos defeitos que a direcção tenha. Que os tem.

Eu não leve mal. Mais não concorde absolutamente em nada. Foi vendido porque não fomos capazes de vender jogador com aboubakar, Zé Luís etc... E porque a nossa sad meteu o clube numa situação financeira muito complicada isto é a realidade. Deixamos sair jogadores titulares de graça e hoje com o fair play financeira somos obrigado de vender os nossos jovems talento. O grande Barcelone en 2010 era composte de jogadores de formação o ajax o ano passado igual... O SC meteu os jogadores da formação a jogar pouco à pouco. O problemo não o SC mais sim a sad. Mais pronto o negócio está feito e não concorde.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ontem foi o Fábio, hoje é o Vitinha, amanhã será o Fábio ou mesmo o Tomás ...

A irmandade dos 65% poderá dizer o que quiser e inventar as desculpas que quiserem, mas a gestão deplorável e a forma como certos elementos da direção usam e abusam do clube e dos seus ativos para enriquecerem é por demais evidente.

Mais uma vez, boa gestão é abrir mão de uma geração de miúdos com um talento excepcional, sem os valorizar desportivamente (e financeiramente ) e ficar com os Marega´s, os Otávios, os Manafa´s e comprar os Carraça´s ...

Os números "Negativos" nas contas estão aí. Mas a cartilha mandará dizer que é #do covid.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,820
13,844
Custa a acreditar neste negócio do Vitinha.

20 milhões é quase certo que o Wolves irá pagar e sim negócio positivo.

No entanto, é mais um jovem com muito valor a ir embora sem ser titular no FCPorto e sem poder rentabilizar ainda mais.

Eu acredito que o Vitinha valerá muitos milhões no futuro.

• Like
Reações: Azul Escuro

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,551
5,197
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não posso dizer que esteja surpreendido ... a única saída para sair da brincadeira em que deixaram o clube só vendendo as pérolas que para sorte da gente que nos governa apareceu nesta geração e com vários craques ao mesmo tempo!
Obviamente são jogadores apetecíveis para os clubes endinheirados, são mais baratos que os brasileiros e que os franceses por exemplo,para além dos ordenados que ainda são baixos,ao contrário dos Zé Luís,dos Maregas,dos aboubakar que têm ordenados já noutro patamar,por isso não admira ser muito mais fácil vender os miúdos!
Da minha parte eu sou adepto do FCPORTO e não de um jogador ou de um presidente,como tal vão-se os anéis mas fica o nosso emblema,e a ilusão de ver chegar mais jogadores da nossa formação á equipa A do clube.

Sigam-se o Tomás o o Leite!

• Like
Reações: nprc

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,920
2,225
Fds, vamos vender as promessas todas e ficar com os velhos e mancos?
Que se tenha vendido uma jovem promessa ainda é naquela, mas faz pouco sentido que tenhamos de vender jovens com talento.

Ai Porto, quem te viu e quem te vê...

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,421
8,044
Tinha esperança que, de todos os putos, houvesse algum bom senso em manter pelo menos o Fábio Vieira e o Vitinha.

Mas consegue-se fazer pior: Empresta-se o jogador já a pensar nas receitas do próximo Verão, não reduzindo as necessidades de fazer mais-valias este ano (deixando a porta aberta a outro puto) e invalidando que o jogador sequer progrida mais um ano na equipa.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,393
43,883
Depois de ler as várias páginas, houve uma coisa que me chamou à atenção: pessoas a criticar a saída quando nem sabem quem é o Vitinha. Isto diz tudo da atenção e conhecimento da realidade do clube. Importa é criticar.

• Like
Reações: ASCD e WaywardPines