Foi o FábioEste é que marcou aquele livre que o Teles deixou ou foi o Fábio?
Foi o FábioEste é que marcou aquele livre que o Teles deixou ou foi o Fábio?
Mas tu achas que eles estão a fazer o quê? Vender para comprar? Ou a tentar pagar salários de gajos que vão ficar um ano e bazar?Tanta critica à SAD, tanta injustiça.
Que estão parados no tempo, que falta modernidade, etc.
Pois eu quero deixar aqui, sem qualquer problema, o meu elogio à SAD.
Só mesmo ela é que era capaz de no mesmo dia, corrijo, nem 1 hora depois, de ser, praticamente, confirmado que conseguimos a contratação de uma das melhores perolas a jogar neste momento no Brasil, deixar-me completamente aziado.
Se isto não é qualidade e capacidade vou ali e já venho.
Posto isto estou neste momento a reunir alguns bravos voluntários que se queiram disponibilizar.
Serviço - guerrilha warfare, mais concretamente ocultação e proteção.
Alvo - Fábio Vieira.
Engodos - Diogo Leite e Baro.
Companheiro, dois reparos. Espero que não me leve a mal.Isto é incompetência da sad gastamos 7M por loum, 12M por Zé Luís, 12M por Nakajima por 50 % do passe. Os 3 jogadores ficou fora do 11 titulares. É temos um jovem com qualidade portista que podia jogar a titular e d aqui 2 a 3 anos ser vendido por o menos 70M. Mais não emprestam com opção de compra de 20M. O Conceição tem muito defeito mais não El que faz os negócios. Sinceremente hoje quando vi esta notícia fiquei muito desiludido. O vitinho tem um talento enorme e só com jogadore d este calibre que o porto valtara a ser um grande de Europa. Mais à nossa sad não tem esta visão. Triste muito triste
Esse é melhor para mim. Também está na lista das vendas?Foi o Fábio
Também concordo contigo...Esse é melhor para mim. Também está na lista das vendas?
Tens de pensar em qual era o lote que o treinador preferia perder.Para Evanilson, Taremi, Toni Martinez, Zaidu, Zé Luís, Loum, etc. Pra isso há dinheiro.
Pra jovens realmente talentosos não há como os que temos cá não há.
Não me digam que o Soares não dava uns 15M. O Telles não me digam que não há um clube que dê 25/30M por ele. O Danilo também haverá quem dê 20M certamente. Que vendas 1 jovem como o Fábio por 40M.. até aceito.. um.. Fdx até o Marega deves conseguir 10M por ele.
A brincar a brincar estão aí os teus 100M.
Agora vendes o Fábio, vendes o Vítor. O Leite já andam aí notícias a meses. Enfim.. vai tudo e ficam os toscos.
Tem é que haver dinheiro pros vícios. E depois de Taremi, Carraça, Zaidu, etc.. é preciso é mais dinheirinho pra quem mama! Pro ano estamos na mesma situação.
Enviado do meu M2003J15SC através do Tapatalk
Companheiro, dois reparos. Espero que não me leve a mal.
1o Porto é com maiúscula.
2o O diminutivo do jogador é Vitinha.
Quanto aos jogadores que referiu, 2 deles foram pedidos expressos do treinador. Estes jogadores jovens nunca foram verdadeira aposta. Serem lançados não significa ser aposta. O treinador na verdade nunca apostou - no verdadeiro sentido do termo - em jogadores da geração que venceu a youth league. Meteu-os em campo de vez quando e tirava-os ao primeiro pretexto. Neste sentido, é óbvio que a responsabilidade é dele. Se o jogador contasse para o treinador ele não seria vendido. O facto do Vitinha não contar para o treinador é culpa do treinador e não da direcção. Por muitos defeitos que a direcção tenha. Que os tem.
Negociar?Ele foi EMPRESTADO! Vão gozar ao caralho... Opção de compra de 20 milhões... Não lembra a ninguém. É que nem negociar sabem. NOJO!