Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,961
45,517
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Começar por transferir em definitivo: Vaná, Chidozie, Jorge Fernandes (se não renovar), Osorio (7 M€), Janko ou João Pedro, Alex Telles, Danilo, Ewerton, Otávio, Fernando Alexandre, Waris (2 M€), Marega e Soares. Também incluía o Aboubakar (salário e fim de contrato), mas tenho muitas reservas que algum clube pague pelo seu passe e se aparecer deverá ser uma proposta de poucos milhões de euros.

Depois disto ver como estamos em termos de mais-valias, é necessário alcançar cerca de 80 M€ para cumprir o orçamentado. Se for necessário vender jovens promessas que se tente transaccionar apenas uma, que tenha um valor de mercado acima de 15 M€ e de preferência que se opte pelo jogador que seja mais fácil de substituir no plantel sem recorrer ao mercado, neste caso a minha escolha recairia sobre o Diogo Leite, embora goste dele a sua saída pode ser colmatada pelo Diogo Queirós.

Se surgissem propostas "loucas" por Marchesín, Saravia, Uribe, Nakajima e Zé Luís estudaria bem caso a caso, mas é algo que muito dificilmente acontecerá no próximo defeso..

Para além dos jovens oriundos da formação tentava até ao limite do possível manter Mbemba, Corona e Luís Díaz.

Uma coisa é certa... não vai ser tarefa fácil, longe disso. Demasiados jogadores apenas com mais um ano de contrato e/ou perto de completar 30 anos.
O FCP orçamentou um lucro de 150 mil euros, caso fizesse mais valias de 78M de euros, mas nesse orçamento foi colocado um valor de prémios das competições europeias que não foi alcançado uma receita de bilheteira que não foi alcançada e um valor nos custos com o pessoal que vai ser ultrapassado, para se conseguir acabar o exercício sem prejuízo o valor de mais valias necessárias deve rondar os 100M.

Vai ser determinante que o FCP consiga estar na champions porque se não estiver...

Marche

----Pepe-------Mbemba-------

Naka (Baró)---- Uribe----Otavio---- Diaz

Acho que era importante manter este nucleo duro, e depois fazer o melhor que se podia sem gastar muito para compor o ataque consoante quem se vender, e as laterais.

• Like
Reações: Kandinsky

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Começar por transferir em definitivo: Vaná, Chidozie, Jorge Fernandes (se não renovar), Osorio (7 M€), Janko ou João Pedro, Alex Telles, Danilo, Ewerton, Otávio, Fernando Alexandre, Waris (2 M€), Marega e Soares. Também incluía o Aboubakar (salário e fim de contrato), mas tenho muitas reservas que algum clube pague pelo seu passe e se aparecer deverá ser uma proposta de poucos milhões de euros.

Depois disto ver como estamos em termos de mais-valias, é necessário alcançar cerca de 80 M€ para cumprir o orçamentado. Se for necessário vender jovens promessas que se tente transaccionar apenas uma, que tenha um valor de mercado acima de 15 M€ e de preferência que se opte pelo jogador que seja mais fácil de substituir no plantel sem recorrer ao mercado, neste caso a minha escolha recairia sobre o Diogo Leite, embora goste dele a sua saída pode ser colmatada pelo Diogo Queirós.

Se surgissem propostas "loucas" por Marchesín, Saravia, Uribe, Nakajima e Zé Luís estudaria bem caso a caso, mas é algo que muito dificilmente acontecerá no próximo defeso..

Para além dos jovens oriundos da formação tentava até ao limite do possível manter Mbemba, Corona e Luís Díaz.

Uma coisa é certa... não vai ser tarefa fácil, longe disso. Demasiados jogadores apenas com mais um ano de contrato e/ou perto de completar 30 anos.
Propostas loucas? Eu tentava vender o Marchesin, o Uribe e o Zé pelo que custaram. Era muito bom já.

O Diogo Costa é superior e muito mais barato que o Marchesin.

O mesmo sobre o Vítor em relação ao Uribe.

O Zé é caro, não é novo e não joga.

S

Sidious

Guest
O FCP orçamentou um lucro de 150 mil euros, caso fizesse mais valias de 78M de euros, mas nesse orçamento foi colocado um valor de prémios das competições europeias que não foi alcançado uma receita de bilheteira que não foi alcançada e um valor nos custos com o pessoal que vai ser ultrapassado, para se conseguir acabar o exercício sem prejuízo o valor de mais valias necessárias deve rondar os 100M.

Vai ser determinante que o FCP consiga estar na champions porque se não estiver...

Marche

Acho que era importante manter este nucleo duro, e depois fazer o melhor que se podia sem gastar muito para compor o ataque consoante quem se vender, e as laterais.
Nakajima e Uribe núcleo duro e SO nao? ta bem...

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa

Marche

Concordo, e o ideal seria que as alternativas a esse núcleo duro fossem jogadores da formação, precisamente como o Vítor Ferreira.
Que se confirmarem o seu potencial começarão a assumir a titularidade de forma natural a partir de um determinado momento na próxima época

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,876
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Propostas loucas? Eu tentava vender o Marchesin, o Uribe e o Zé pelo que custaram. Era muito bom já.

O Diogo Costa é superior e muito mais barato que o Marchesin.

O mesmo sobre o Vítor em relação ao Uribe.

O Zé é caro, não é novo e não joga.
Para mim propostas "loucas" nestes casos eram iguais ou ligeiramente superiores ao que pagamos por eles. Não estou a ver ninguém, espero estar enganado, investir forte em jogadores com 32 e 29 anos, com um nível salarial muito elevado. Os clubes que têm dinheiro para isso olham mais para outro tipo de alvos.

• Like
Reações: Moreira e Ablon

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,060
690
Espero que não seja vendido a preço de saldo no final da época, tem tudo para se assumir como patrão do meio-campo e é muito provávelmente o melhor jogador saído da formação. Se a Sad precisa de vender que seja entulho ou jogadores que já deram o que tinham a dar tipo Soares/Marega.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,135
11,107
Espero que seja titular nestes jogos que faltam ou um 12.º jogador.
Eu punha a titular já hoje...quarteto com Sérgio Oliveira, Vítor Ferreira, Otávio e Luis Díaz...só falta vir aqui dizer que fariam meio campo mais forte.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,124
Só não sei se com o Famalicão não precisamos de mais força no miolo. Mas este miúdo é tipo Ruben neves: não engana. A não ser que as pessoas queiram ser enganadas como aconteceu quando se vendeu o Ruben para a II Liga inglesa.

• Like
Reações: Moreira

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,855
997
Entrou bem mas devia ter entrado mais cedo, entrou já numa fase em que o aves estava mais fechado. Tivesse entrado uns 10min antes e podia fazer mais estragos.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,118
2,184
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Saiu redondinha do pé dele e ofereceu um golo ao tronco. Contra os da rotunda é para ficar no banco.

• Like

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Depois da forma como o F. Vieira entrou a semana passada, esta semana entra este com passes a isolar com classe, sem bater bombo, anda que já vais quando é que voltas a jogar...

• Like