Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,126
29,721
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Na minha opinião é um regen do Modric.

Controla completamente os ritmos do jogo e tem a escola da La Masia da tomada de decisão e velocidade de processamento.

Neste momento só Pedri dentro do estilo janta á mesa dele

Não tem marketing é puro futebol.

É um autêntico cérebro em campo.
Esperemos que seja um regen do Modric na longevidade também.

E que daqui a 5 anos se lembre de voltar ao Porto.

• Like
Reações: Gatão1983

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,413
18,059
Conquistas
7
63
Porto
Neste momento está ao nível deles, agora tem de ser constante durante umas 4 ou 5 épocas para ser uma lenda como são esses jogadores.
Nesta época esteve ao nível desses jogadores, veremos se mantém o nível
Discordo que esteja ao nível deles companheiro. Viste bem quem mencionaste ou não? Zidane? Iniesta? Calma.

• Like
Reações: jcmp17 e jorgebest

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,126
29,721
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Dem lesões não tenho dúvidas que faz 6 ou 7 épocas a este nível.

Tem o foco e o profissionalismo e o respeito pela profissão e acima de tudo o talento superlativo. Tudo isto é natural o QI e as capacidades cognitivas ou se tem ou se não tem.
Se fizer 6 ou 7 épocas ao nível a que esteve nesta então vai acabar a carreira como um dos melhores médios da história do futebol.

• Love
Reações: SafariNasCuecas

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
275
333
Malta não exagerem!! O Vitinha está a um nivel absurdo mas para já não está ao nivel de um Iniesta da Vida ou Xavi!! Opa para o ano vamos ver como as coisas correm! A continuar assim acredito que de o salto para o barcelona ou real madrid e ai vai chegar aos niveis desses 2 medios ou até mesmo de zidane, deco, Nedved, etc

Neste momento de existe médios muito perto de alcançarem estatutos de primes um dia são o Vitinha e o Pedri não tenham duvida disso!

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
188
263
Discordo que esteja ao nível deles companheiro. Viste bem quem mencionaste ou não? Zidane? Iniesta? Calma.
Na minha humilde opinião está, são opiniões.
Apesar de ser um jogador com características diferentes principalmente do Zidane e do Iniesta.
Mas que se mantenha a este nível por muitos anos para todos nós portistas sentirmos orgulho em termos formado uma jogador desta classe

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,979
205,249
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Malta não exagerem!! O Vitinha está a um nivel absurdo mas para já não está ao nivel de um Iniesta da Vida ou Xavi!! Opa para o ano vamos ver como as coisas correm! A continuar assim acredito que de o salto para o barcelona ou real madrid e ai vai chegar aos niveis desses 2 medios ou até mesmo de zidane, deco, Nedved, etc

Neste momento de existe médios muito perto de alcançarem estatutos de primes um dia são o Vitinha e o Pedri não tenham duvida disso!
Salto porquê? Está na melhor equipa do planeta com uma média de idades que permite pensar em conquistar títulos facilmente nos próximos 4 ou 5 anos

Cherife

8 Março 2012
10,413
18,059
Conquistas
7
63
Porto
Perfil é mais o do Modric e Xavi. O jogo dele é mais cerebral.
Estou a falar em nível absoluto. E para mim não está ainda nesse patamar.
Em termos de perfil é um Modrić pós 2020. O melhor Modrić tinha mais uma mudança na caixa e mais progressão com bola do que o Vítor.

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
275
333
Salto porquê? Está na melhor equipa do planeta com uma média de idades que permite pensar em conquistar títulos facilmente nos próximos 4 ou 5 anos
Eu sei mas o que puxa é a liga em si! Por exemplo voltar para a melhor liga do mundo PL ou a LaLiga, a francesa não é a mesma coisa!!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,492
65,709
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estou a falar em nível absoluto. E para mim não está ainda nesse patamar.
Em termos de perfil é um Modrić pós 2020. O melhor Modrić tinha mais uma mudança na caixa e mais progressão com bola do que o Vítor.
O Modric também jogou sempre com um 6 atrás (Casemiro e agora o Tchouameni no final)

O Vitor neste momento tem sido 6

Cherife

8 Março 2012
10,413
18,059
Conquistas
7
63
Porto
Na minha humilde opinião está, são opiniões.
Apesar de ser um jogador com características diferentes principalmente do Zidane e do Iniesta.
Mas que se mantenha a este nível por muitos anos para todos nós portistas sentirmos orgulho em termos formado uma jogador desta classe
Para ti o Vítor Ferreira de 2025 está ao nível de Zidane 1998 ou Iniesta 2012? Concordemos em discordar, é o que tenho a dizer.
No que podemos concordar é que se trata de um jogador de classe mundial formado no nosso clube e que todos queremos ver tocar o céu futebolístico.

• Like
Reações: marcometro