Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,490
5,703
Se calhar nem espanhol correcto quanto mais.
Verdade seja dita, a inteligência não é um requisito necessário num central, por isso é que um grunho como o Otamerdi até consegue ter uma carreira decente.
No meio campo, pelo contrário, sem inteligência não se vai a lado nenhum. E até seria capaz de apostar que nenhum médio de topo do século XXI fala menos de quatro línguas.
Em contrapartida, quantas línguas falam o Varela e o Eustáquio? Eu diria que falam quatro... entre ambos.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,028
8,619
Conquistas
1
Sim mas o meu ponto é que as funções atuais não lhe permitem muitas aventuras em transporte por ser o ponto de equilíbrio da equipa também sem bola

Mas eu gosto mais de o ver a 8. E acho que estar a jogar tão recuado lhe tira números de golos e assistências
Sem dúvida que tira, até porque jogadas como aquela da final da Champions (a do 3º golo) não vão ser constantes.

• Like
Reações: Edgar Siska

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,281
7,078
A cada toque de magia que acrescenta semana após semana parece que só me traz tristeza, parece que tenho o sentimento de ver um filho que dá certo mas teve de ir para longe, feliz por ele e triste por estar longe de casa. GIGANTE

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,668
142,954
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Verdade seja dita, a inteligência não é um requisito necessário num central, por isso é que um grunho como o Otamerdi até consegue ter uma carreira decente.
No meio campo, pelo contrário, sem inteligência não se vai a lado nenhum. E até seria capaz de apostar que nenhum médio de topo do século XXI fala menos de quatro línguas.
Em contrapartida, quantas línguas falam o Varela e o Eustáquio? Eu diria que falam quatro... entre ambos.
Olha que o Eustáquio pelo menos 2 fala, se não forem 3.

• Like
Reações: Dagerman

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,668
142,954
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E o Castro fala no mínimo umas 3 (português, espanhol e inglês; e ainda sabe umas coisinhas de turco). É melhor sair da reforma se o número de línguas for critério para a qualidade de um médio :ROFLMAO:
Tínhamos aqui uma equipa jeitosa no Portal já.
Mesmo que já fossem quarentões e cinquentões :ROFLMAO:

• Haha
Reações: Viena

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,425
18,081
Conquistas
7
63
Porto
Sim mas o meu ponto é que as funções atuais não lhe permitem muitas aventuras em transporte por ser o ponto de equilíbrio da equipa também sem bola

Mas eu gosto mais de o ver a 8. E acho que estar a jogar tão recuado lhe tira números de golos e assistências
Eu percebi o que disseste (y)

• Like
Reações: jcmp17

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,270
22,212
34
Vila Das Aves
O Neves é um Kanté. Um portento físico com grande entendimento do jogo. O complemento perfeito do Vitinha.

Um seleccionador inteligente tem de apostar nos dois com o Bruno Fernandes mais á frente. Acredito que a médio prazo o lugar do Bruno seja do Mora.
Sinceramente não percebo como é que o Neves não tem tanta propaganda como teve o João Félix por exemplo.

É 1000x superior e seria a oportunidade perfeita para o regime cavalgar a onda do "melhor jogador do mundo".

• Like
Reações: Regod

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,843
744
Que delicia que é ver o Vitinha a tratar o esférico... mas acima de tudo, é o que ele dá à equipa, está sempre à procura de dar solução ao colega. Que enorme!

Se pudesse estar com o nosso Mora, dir-lhe-ia para colocar os olhos no Vitinha, porque há coisas que ele faz que se o Mora vier a fazer, torná-lo-á estratosférico.

• Like
Reações: fgomes e MiguelDeco

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,092
26,055
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sinceramente não percebo como é que o Neves não tem tanta propaganda como teve o João Félix por exemplo.

É 1000x superior e seria a oportunidade perfeita para o regime cavalgar a onda do "melhor jogador do mundo".
Confesso apesar de o achar bom jogador, nunca pensei que crescesse tanto

O neves é um médio trabalhador, é por isso que passa muito despercebido

Vitinha é claramente superior, na altura da sua saída não lidei, continuo a nao lidar.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,270
22,212
34
Vila Das Aves
Confesso apesar de o achar bom jogador, nunca pensei que crescesse tanto

O neves é um médio trabalhador, é por isso que passa muito despercebido

Vitinha é claramente superior, na altura da sua saída não lidei, continuo a nao lidar.
Permite-me agonizar o teu sofrimento:

"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 29º Q do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a acordo com o Paris Saint-Germain FC (PSG) para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Vitor Ferreira ("Vitinha") pelo valor de 41,525M€ (quarenta e um milhões, quinhentos e vinte e cinco mil euros).
Mais se informa que a FC Porto – Futebol, SAD terá encargos com serviços de intermediação de 4M€ (quatro milhões de euros).
"

• Like
Reações: T-Dragon