Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Moradona

Moradona

Arquibancada
18 Maio 2025
345
917
O valor dado aos números absolutos acaba por tirar um bocado o Vitinha da corrida aos 3 primeiros.

As discussões centram-se em Dembelé, Yamal e Raphinha.

Todos fizeram uma temporada soberba, para mim o melhor dos 3 é o Yamal, o Raphinha com muito trabalho e muito esforço acabou a temporada com números soberbos, mas futebol tem bastante menos que os outros dois.

E Vitinha é outro nível, para mim merece ficar nos 3 primeiros pelo que faz jogar. Há muito poucos jogadores com esta capacidade de ditar os ritmos, pautar o jogo, a confiança, a capacidade técnica, está a jogar ao nível dos melhores médios das últimas décadas. Para mim teria de estar sempre nos 3 primeiros.

Embora eu também pouca importância dê a estes prémios. Um prémio individual para o melhor num desporto coletivo onde os jogadores têm funções completamente diferentes, faz pouco sentido.

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
188
263
E por jogadores destes que amamos este desporto, joga e faz jogar é incrível, classe em todas as ações, e depois o que corre sempre a procurar a bola não se esconde depois de ver um Zidane, deco, um Xavi um Iniesta um modric pensei que tao cedo não apareciam médios com a classe desses e der repente temos Vítor Ferreira ao nível desses deuses espetacular.
Para mim o jogador neste momento que me deixa colado ao ecrã apreciar as suas obras de arte.
Crack crack crack

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,418
18,074
Conquistas
7
63
Porto
E por jogadores destes que amamos este desporto, joga e faz jogar é incrível, classe em todas as ações, e depois o que corre sempre a procurar a bola não se esconde depois de ver um Zidane, deco, um Xavi um Iniesta um modric pensei que tao cedo não apareciam médios com a classe desses e der repente temos Vítor Ferreira ao nível desses deuses espetacular.
Para mim o jogador neste momento que me deixa colado ao ecrã apreciar as suas obras de arte.
Crack crack crack
Ainda tem muito para correr para estar ao nível de todos esses. Não nos deixemos levar. O Vítor é um craque e é dos melhores médios da atualidade, mas não o colemos ao nível de alguns dos melhores médios da história prematuramente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,840
204,964
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda tem muito para correr para estar ao nível de todos esses. Não nos deixemos levar. O Vítor é um craque e é dos melhores médios da atualidade, mas não o colemos ao nível de alguns dos melhores médios da história prematuramente.
Precisa de jogar assim mais 7 ou 8 anos, no mínimo

Coisa pouca
Mas o talento está lá

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
188
263
Neste momento está ao nível deles, agora tem de ser constante durante umas 4 ou 5 épocas para ser uma lenda como são esses jogadores.
Nesta época esteve ao nível desses jogadores, veremos se mantém o nível

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,322
29,795
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Na minha opinião é um regen do Modric.

Controla completamente os ritmos do jogo e tem a escola da La Masia da tomada de decisão e velocidade de processamento.

Neste momento só Pedri dentro do estilo janta á mesa dele

Não tem marketing é puro futebol.

É um autêntico cérebro em campo.