Que TESÃO de jogador
E ainda pode ganhar o Mundial de Clubes.Ganhando a Liga das Nações TEM que ganahr a Bola de Ouro. Venceu tudo este ano.
Para o MessiBola d'Ouro.
Filhos: Pai esta a reinar certo?O bruno Costa deve dizer aos filhos - Este jogador era meu suplente no maio campo do Porto kk
Ainda tem muito para correr para estar ao nível de todos esses. Não nos deixemos levar. O Vítor é um craque e é dos melhores médios da atualidade, mas não o colemos ao nível de alguns dos melhores médios da história prematuramente.E por jogadores destes que amamos este desporto, joga e faz jogar é incrível, classe em todas as ações, e depois o que corre sempre a procurar a bola não se esconde depois de ver um Zidane, deco, um Xavi um Iniesta um modric pensei que tao cedo não apareciam médios com a classe desses e der repente temos Vítor Ferreira ao nível desses deuses espetacular.
Para mim o jogador neste momento que me deixa colado ao ecrã apreciar as suas obras de arte.
Crack crack crack
Precisa de jogar assim mais 7 ou 8 anos, no mínimoAinda tem muito para correr para estar ao nível de todos esses. Não nos deixemos levar. O Vítor é um craque e é dos melhores médios da atualidade, mas não o colemos ao nível de alguns dos melhores médios da história prematuramente.
Neste momento está ao nível deles, agora tem de ser constante durante umas 4 ou 5 épocas para ser uma lenda como são esses jogadores.Ainda tem muito para correr para estar ao nível de todos esses. Não nos deixemos levar. O Vítor é um craque e é dos melhores médios da atualidade, mas não o colemos ao nível de alguns dos melhores médios da história prematuramente.
Na minha opinião é um regen do Modric.Ainda tem muito para correr para estar ao nível de todos esses. Não nos deixemos levar. O Vítor é um craque e é dos melhores médios da atualidade, mas não o colemos ao nível de alguns dos melhores médios da história prematuramente.