O importante neste momento é demonstrarmos o nosso apoio ao Vitinha. O vil do Messi mete-se com um portista, mete-se com todos nós.
Não é bem assim. Temos que ter um mínimo de objetividade nesta discussão, o que não é fácil.
Eu próprio crítico o PSG desde 2006 acho com os predecessores americanos dos quataris, Colony Capital…
Mas, vejamos uma coisa. Este incidente de treino é uma treta. É emulado por ser Messi e a posição actual do Vitinha no clube. Se foi entrada para poder lesionar, é sempre chato, e geralmente o lesado fica descontente, digamos assim.
Isto é uma cama feita pelos Boss do PSG, as vedetas, a um reforço de Verão que está ublicamente a descair. Cama feita com a ajuda dos media que focam sempre os preciosismos ou exageros de zelo dos Vedetas, para desvalorizar um jogador que não conheciam á 9 meses…
PS: Teve diferentes fases entre a escolha Messi Ronaldo como GOAT. Os feitos do CR7 na Seleção ajudaram a ser mais Ronaldista.
Estou a falar do jogador, porque o homem à muito que me exaspera.
Queria apenas expr factos dos últimos meses..Lionel Messi foi Capitão da Seleção Argentina Campeã do Mundo em Dezembro, enquanto Ronaldo assinava nas Arabias porque ninguém o quiz na Europa depois de ter sido corrido do Clube que o revelara ao Mundo. E aparentemente bateram a muitas portas. Até o JM se fartou…Nesta altura Ronaldo é sim engraxador de xuteiras de Messi.