Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,525
135,545
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Querem meter o rapaz fora dali para fazer dele o culpado..que o mandem para cá mas é...

Um treino normal no FC Porto portanto.

E no Leça e no Pedras Rubras...nunca vi treinos onde se andasse a "brincar" nos exercícios e treinos de conjunto, nem a fazer pé mole para o menino bonito.
Era como um jogo, e se um gajo levava levantava-se e se desse a seguir idem.

Se houvesse uns desaguisados a seguir ia tudo comer e beber junto e ficava sanado.

Portanto se o Messi leva e faz forrobodó ou melhor o deixam fazer é mesmo porque é um clube sem identidade e cujo objectivo é ter estrelas para vender "chemises". E porque o treinador é um banana.

Vitinha fez um treino normal dos que faz desde sempre no FCP, é trabalho, é a sério e se tiver de haver um lance rasgadinho com o Quim Zé que subiu da B ou o Marafadinho Pernambucano numero 10 estrela do time, vai haver e é indistinto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,089
47,074
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Disse varias vezes que o Vitinha tinha que ter cuidado com aquela cobra do mess, espero que o Vitinha consiga dar a volta por cima, mas vai ser dificil.

• Love
Reações: Bitaites

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,268
7,311
Conquistas
1
É porque o mess é um jogador maldoso e vai fazer a vida negra ao Vitinha.
O Mbappé enquanto seguidor do Ronaldo não irá permitir bullying a um jogador diferenciado como o Vitinha. O PSG depois disto já não vai querer renovar com o Messi e não lhe restará alternativa senão ir para a Arábia limpar as chuteiras ao Ronaldo depois de cada golo que este marque, por isso muitas vezes as vai limpar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,089
47,074
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Mbappé enquanto seguidor do Ronaldo não irá permitir bullying a um jogador diferenciado como o Vitinha. O PSG depois disto já não vai querer renovar com o Messi e não lhe restará alternativa senão ir para a Arábia limpar as chuteiras ao Ronaldo depois de cada golo que este marque, por isso muitas vezes as vai limpar.
nem para limpar as chuteiras do Ronaldo serve..

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,268
7,311
Conquistas
1
Já não é a primeira vez que eles se pegam. O Neymar já fez a mesma merda com o vitinha.
O Vitinha e o Messi? Isso não sabia.

O Neymar lembro-me de ficar a reclamar num jogo porque queria que o Vitinha lhe tivesse passado a bola. Também não acho nada do outro mundo. Mas não sei se é a este episódio que te referes.

Eu pelo menos espero que não seja nada demais e que sejam só situações do momento... Se não for, o PSG não pode deixar que os egos mandem desta forma.

• Like
Reações: Moreira

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,471
10,958
Porto
O Vitinha e o Messi? Isso não sabia.

O Neymar lembro-me de ficar a reclamar num jogo porque queria que o Vitinha lhe tivesse passado a bola. Também não acho nada do outro mundo. Mas não sei se é a este episódio que te referes.

Eu pelo menos espero que não seja nada demais e que sejam só situações do momento... Se não for, o PSG não pode deixar que os egos mandem desta forma.
O vitinha não se safa ali no meio daquelas vedetas individualistas. Que venha para cá de empréstimo

• Like
Reações: Moreira