Uribe acabou de ser o melhor em campo wtfJohn19 disse:Já está é num patamar superior a oliveiras e uribes.
Uribe acabou de ser o melhor em campo wtfJohn19 disse:Já está é num patamar superior a oliveiras e uribes.
estás a querer dizer que o rui barros é bom treinador?Dragon_92 disse:Grande entrada em jogo.
Agora estou a pensar... Porque será que os jogadores começam sempre bem quando fazem os primeiros jogos na equipa e depois com uns meses de trabalho com o SC parece que já não sabem jogar?
Com este vai ser igual, se o treinador ficar até ao final da época.
Estou a querer dizer que observo uma tendência de quebra de rendimento na maior parte dos jogadores com a soma de alguns meses de trabalho com SC.katatonia10 disse:estás a querer dizer que o rui barros é bom treinador?
isso vale para todos ou para todos menos o Manafá?Dragon_92 disse:Estou a querer dizer que observo uma tendência de quebra de rendimento na maior parte dos jogadores com a soma de alguns meses de trabalho com SC.
Seja os jogadores da formação ou os que foram contratados.
Na minha opinião é uma questão de os jogadores estarem fartos dele, e psicologicamente desgastados.
O Manafá já é horrível, não precisa que o SC ainda o torne pior.katatonia10 disse:isso vale para todos ou para todos menos o Manafá?![]()
mas olha que o Manafá do portimonense ( pré-SC ) era dos destaques do campeonato na posição de lateral - precisamente por isso é que veio. é por ter visto jogos dele nessa altura que o vou defendendo, porque não conheço o rapaz de lado nenhum.Dragon_92 disse:O Manafá já é horrível, não precisa que o SC ainda o torne pior.
O Paulinho e o Ewerton no Portimonense também eram bons, mas aqui não deram nada.katatonia10 disse:mas olha que o Manafá do portimonense ( pré-SC ) era dos destaques do campeonato na posição de lateral - precisamente por isso é que veio. é por ter visto jogos dele nessa altura que o vou defendendo, porque não conheço o rapaz de lado nenhum.
o Ewerton nunca me pareceu grande espingarda - razoável, nada de realce.Dragon_92 disse:O Paulinho e o Ewerton no Portimonense também eram bons, mas aqui não deram nada.
O único que tinha nível para mais ali era o Nakajima.
Uish, agora é que o @katatonia10 te vai fazer uma espera.Dragon_92 disse:O Manafá já é horrível, não precisa que o SC ainda o torne pior.