Bem substituído.
O Moutinho com a idade do Vitinha era o melhor jogador do Sporting e presença assídua na selecção.Quem dera ao João Moutinho ter sido aos 20 anos o jogador que o Vitinha é neste momento.
Faz sentido nenhum compará-los quando um já fez a sua carreira e o outro está a dar os primeiros passos numa equipa principal.
Acho que hoje foi demasiado seguro
E não está a correr bem...imaginemos se tivesse
A grande maioria dos passes dele são para a frente e no meio campo adversario(consegue se ver pela imagem).Acho que hoje foi demasiado seguro
Tem aí muitos passes fáceis, de toque ao lado e para trás
O Vitor quando pega na bola tem que acelerar o nosso jogo, não pode mastigar.
Pena que tenha saído, mas a substituição foi perfeita por parte do Sérgio.
E não está a correr bem...imaginemos se tivesse
O Uribe não jogaGrujic-Uribe no proximo jogo se houver bom senso do Conceiçao.
Porque não tinham um Díaz, e o Vitinha na próxima convocatória está lá.O Moutinho com a idade do Vitinha era o melhor jogador do Sporting e presença assídua na selecção.![]()
Definitivamente perdeu gás.Parece mais cansado, e agora os adversários já perceberam que o (bom) jogo da equipa passa todo por ele, e marcam-no em cima.
Talvez um jogo de descanso, para recarregar energias, lhe fizesse bem.
A saída deveu-se a estar-mos em superioridade numérica e o belem estava fechar bem a meio, daí ter optado pelo francisco para jogar aberto nas alas.Não acho que o Vitinha tenha saído porque estava a jogar mal ou cansado mas sim por uma questão táctica (e boa leitura por parte do SC).
Estávamos com dois jogadores com bastante propensão a jogar pelo e para o meio - Fábio e Vitinha - e o jogo estava a pedir mais largura visto o Belenenses estar a ocupar a zona central com vários homens. Daí a entrada do Chico e não de outro homem para o centro de terreno.
Optou por manter o Fábio que acaba por ter uma qualidade de último passe superior e abdicou do jogador que oferece mais equilíbrio na transição defensiva.